terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Por gentileza, tire os pés da mesa." *¹

Olá, caros leitores esquecidos. Peço desculpas por minha falta de tempo. A quarta dimensão está sendo tirada de mim. Esses dias nem tenho lido ao jornal e assistir televisão por falta do que fazer tem sido um luxo fora do meu alcance. E pensar que há uns 3 anos eu sonhava com o ensino médio - período conhecido por pré-faculdade, hoje descobri que essa época pode ser um pesadelo. (ok, isso foi um tanto radical.) Seja como for, à medida que você se aproxima da tão almejada universidade, descobre que está proporcionalmente distante. Contraditório e filosófico, reconheço, mas é a verdade sem exageros, pode conferir isto com qualquer estudante (que se preze, claro) e ele confirmará. Ainda mais quando se trata do tão temido e concorrido vestibular de Medicina (isto se seu sonho for uma das UFalgumacoisa da vida.)

Acredito que minha sanidade só está sendo mantida devido ao Hatha-Yoga. Por falar nisso, tenho que ir, estudar e depois "yogar".

Beijosmil de uma yogini-blogueira-desesperada-futuramédica*²


obs.: O próximo post será melhor. Muito melhor e com algum assunto.

*¹ : O título não tem nada a ver com o texto, ou tem. Sei lá. Interprete como quiser.
*² : Prepotência ou determinação. Interprete como quiser [2]
* : Já contei que estou namorando?! hahaha Prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário