Não sei se estou me rendendo as pressões da mídia (que diminuiram) e por isto estou enxergando de outra maneira o que vem acontecendo em diversos pontos do globo. Aconteceram terremotos, enchentes, agora erupção vulcânica, passeata nazista, pai jogando filha da janela do prédio,... E a única coisa que vem em minha mente sobre o assunto é a mais absurda: 2012 está chegando.
No momento não faz a mínima diferença se é uma previsão maia ou o apocalipse bíblico, está difícil acreditar que 2012 não promete!
Quando eu era menor e escutava histórias sobre o fim do mundo, tinha medo, MUITO medo e por alguma razão estranha (acho que de tanto ouvir previsões apocalípticas) sempre tive uma certeza incerta de que assistiria ao fim dos tempos. Loucura, né? Também acho. Mas quem disse que eu sou normal? haushusahashu
Hoje em dia, sinceramente, não me faz diferença se o mundo não acabar, ou acabar amanhã de manhã. Meu pai sempre diz que o mundo acaba pra quem morre. Espero que não seja o fim em 2012, nem que o meu fim esteja próximo (ainda quero ver meus bisnetos,ok?). De qualquer maneira, vivo cada dia como se fosse o último. Amo com todo meu coração (e odeio também). Perdoo e peço perdão (só para Deus, porque odeio pedir desculpas para outra pessoa - orgulho!)
2012 veremos se será o fervo ou não. haushuashushauhsahsahsauhaus
Deus salve a todos nós.
Beijosmilhões.
- Carolina Aquino.
escutando: "Soul Singing" (Black Crowes)
domingo, 18 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário