segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ahhh... Mas essa gente!

Ninguém vai me fazer mudar meu conceito sobre o ciclo social que vivo: Aqui é Gossip Girl em português. Decidam quem é a Serena, a Blair, o Chuck,... É uma questão de escolha de elenco, mais nada. Essa gente... Qual é pessoal! Isso aqui não é Nova Iorque e tem coisa muito mais interessante pra fazer da vida do que reparar na vida dos outros.

Quem tem a festa melhor, quem é mais filhinho de papai, quem é mais burro, quem é mais pop, quem é mais isso, quem pegou quem,... Santa mãezinha do céu, eu sou apenas uma espectadora desse teatro de hipocrisias. Estou rindo de tudo que vocês fazem, de camarote, minhas piadas favoritas.

Terminos de namoros são públicos, rixas são públicas, não tem segredo e quando tem são compartilhados. Amizades destruídas por pura conveniencia. Essas crianças estão aprendendo com os pais a ser "gente importante". Meus caros, eu posso ver o futuro e ele não é tão brilhante como imaginam, pelo menos o de vocês. Hora de esquecer as colunas sociais, as festas e os "títulos de nobreza".

Essas pessoas me fazem rir MUITO, são assim sendo a suposta classe A de uma cidade na baixada fluminense, imagina se fossem da capital. Meninos e meninas metidos a socialites, está na hora de crescer. Isso aqui não é um seriado da Warner Bros. E eu pouco me importo com o seu sobrenome.

Bem esse post é apenas um esclarecimento ou, talvez, um ataque educado aos supostos "vips" daqui, sinto muito aos que leram e não entenderam nem metade disso.

Beijos e que a força esteja com vocês.
- Carolina Aquino.

Obs.: Isso NÃO foi um post invejoso ou malicioso no estilo "te derrubo por não ser como você", não preciso disso e não faço questão. Chega de superficialidade. (Posso estar nesse meio, mas não sou como esse meio.)

2 comentários:

  1. "Chega de superficialidade. (Posso estar nesse meio, mas não sou como esse meio.)"

    Adorei, disse pouco e disse tudo!
    Mundinho superficial mesmo esse que a gente frenquenta diariamente. Sobrenome importante significa grana,popularidade e poder pra eles, enquanto pra nós significa ignorância, futileza e superficialidade!

    Ameei!

    ResponderExcluir