segunda-feira, 11 de maio de 2009

Olá.

Oi pessoal! Depois de tanto tempo sem postar, cá estou eu de novo.
Aqui anda tudo nos "conformes", pelo menos o lado que mais importa nesse momento, que é a escola, está melhorando e muito! Já o lado "amoroso" da minha vida, só afunda mais e mais. (Eu ainda não consegui esquecer aquele ser que nem fala comigo.)

Sinceramente ando sem assunto esses dias, pois não tenho lido jornal nem pensado direito, só penso em escola, matéria e notas. Bem, podemos falar sobre a oxidação ou de parábolas, que tal? Também temos aí a colonização da América e os biomas da terra, que tal falarmos sobre Citologia?! Oo Okay Okay, parei por aqui.

Relaxar. Sim, eu preciso relaxar.

Andei doente ultimamente, estava "gripadona", mas agora estou melhor. Ai ai ai... Poxa galera, quem tiver um assunto interessante ou desinteressante, mande por comentário, porque não tenho nada de legal pra falar hoje.

Beijos e que a força esteja com vocês.
- Carolina Aquino.

Um comentário:

  1. Ué, fala sobre aquele seu ex que era mosca-morta!
    Acho melhor nem tocar no assunto né? É particular.

    Assunto é o que não falta.

    ResponderExcluir