sábado, 30 de maio de 2009

Um tudo de nada.

É lindo, perfeito e único.
Dispara o coração desesperado quando passa
Passa a dor cotidiana de não ter por perto quem eu quero
E volta cortante quando vai embora.
Poucos minutos, talvez uma hora, durante uma semana
Era para ser ruim, mas não é.
É o sorriso, o olhar e a voz que não são pra mim
Ali parada esperando o nada e alguma coisa que nem sei o que é.
É um sonho que eu idealizei
que foi quebradoe agora sobraram os cacos.
É humano, é uma dor humana.
É cheio de erros, errado e complicado.
E mesmo assim o ar acaba.
Gosto de você - isso pra mim já basta.
Goste de mim - isso seria o tudo do meu nada.


- Carolina Aquino.

Um comentário:

  1. Peeerfeito! *-*
    Amei!
    Ta vendo.. pelo menos esses sentimentos nos fazem algum tipo de bem: Nos ajudam a desenvolver o lado poético. hahah

    ;*

    ResponderExcluir