segunda-feira, 1 de junho de 2009

Enfim um fim.

Hoje tive prova de história e filosofia, até então estou indo bem. As coisas estão ficando mais fáceis, agora o efeito que ele exercia sobre mim já não é tão forte. Será que o "encanto" acabou ou eu aceitei os fatos? É um caso a se pensar, mas me nego em refletir sobre isso. Assim eu não complico o que está complicado - pelo menos pra mim. Pensei em "mudar meu rumo" para não ter que esbarrar com ele com tanta frenquencia, mas decidi que a vida é minha e o planeta é de todos, então fica praticamente inevitável não esbarrar com ele e mudar o sentido da minha vida por alguém que não faria isso por mim, não faz sentido. Bem, eu não estaria mudando o "rumo" por causa dele e sim por minha causa, porém a causa disso tudo é ele. (Entenderam
Fiquei imaginando como eu ficaria caso ele aparecesse com uma namorada/ficante/rolo ou sei lá o que... Minha imaginação me deixou mal, ou melhor, eu ficaria mal, mas temporariamente. Se Deus quiser esse sentimento mal explicado e inconveniente vai acabar - cedo ou tarde
Antes eu tinha fé, tive fé durante os últimos 4 meses, mas agora a fé acabou e a esperança também. Eu as deletei daqui. Aceitei o fato concreto: Ele não gosta de mim. E como disse uma amiga esses dias num tom de ironia "Ele não está TÃO a fim de você." Corrigindo: Ele NÃO está a fim de mim.
Não importa mais por quanto tempo vou ficar com essa sensação de aperto no peito e um vazio inexplicável, uma saudade de alguém que nunca tive do meu lado, agora se tornou mais simples, porque eu FINALMENTE aceitei a realidade e sai dos meus "sonhozinhos" idiotas. E quanto a ele? Sei lá! Mal sei da minha vida e vou saber da dele?! Oo Bem, nenhuma das minhas escolhas o afeta, pois pra ele eu nem existo, ou melhor, existo sim, dessa forma nos pensamentos dele: "A garota do 1° ano que gosta de mim" ou "Aquela que senta do meu lado na hora da prova".
Pois bem, que seja, afinal não era para ser.

- Carolina Aquino.

obs.: Beijão pra todo mundooo!

2 comentários:

  1. Eh isso ae.. o melhor a se fazer nessas horas é deixar pra lá. Já me ocorreu quase o mesmo. Eu tive fé na tal coisa pelos últimos 2 anos e meio e HOJE eu me dei conta de que realmente não é pra ser e oh.. esse daí, num te merece naum,cara. E esse vazio vai passar. Não tão rápido, pra ser sincera, mas depois que ele passar, vc vai se sentir melhor do nunca. Pode crer!
    ;p beijoo

    ResponderExcluir
  2. Isso ai! Homem nenhum merece tudo isso que você estava passando.
    Se não deu certo com ele, tem outros por ai! :)*

    ResponderExcluir