terça-feira, 23 de junho de 2009

Okay, okay, acho que hoje já foi demais.

Tudo bem, fui muito infeliz na minha decisão hoje e ainda mais na atitude, mas está tudo certo, eu vou superar. Todo mundo tem seus altos e baixos, né? Assim como boas e péssimas idéias, inclusive incentivadas por péssimas crises. Pelo menos serviu para notar o quanto eu faço as coisas sem pensar quando fico sem uma "saída" melhor.

Sinceramente, não faz a mínima diferença qualquer coisa, pois o que eu tinha pra dizer a quem interessava ficou dito e mais nada está engasgado aqui. Se vai rir, chorar, gostar, odiar, desprezar,... f*da-se. Independente do que for eu continuarei sendo Carolina Aquino, que agiu feito criança, mas não necessariamente.

Não errei, só "perdi a visão de jogo" como diz um amigo. kkkkk...


Beijos amoreeeeeeeeees.
- Carol Aquino.

Um comentário:

  1. Isso ai.. na vida,nada mais comum que uns deslizes pra nos mostrar o quanto podemos ser e somos melhores. Pode crer que esse errinho ainda vai te salvar de muita coisa no futuro. E em relação aquele energumeno (é assim que escreve, neh? rs), vc merece e vai ter coisa muito melhor. E mais uma coisa, menininho de IESA é tudo igual, e quando tem diferente, ou é gay(ou quase isso), ou vira amigo. Vc eh forte, gatinha! ;*

    ResponderExcluir