quinta-feira, 25 de junho de 2009

Inacreditável.

Ainda estou em estado de choque após a triste notícia da morte do rei do pop, Michael Jackson. Sem brincadeira, não estou acreditando, parece uma grande piada de muito mal gosto. Eu sempre achei que ele fosse imortal! Ok, nem tanto, mas que iria durar muito e muito tempo! Faleceu com apenas 50 anos, cara! Isso é pouco até para as estatísticas de vida no Brasil! E ainda por cima de infarto!

Um homem com a história dele, que revolucionou a música, a dança e até os videoclipes, rico-riquérrimo-riquíssimo-de-bilhões, protagonista de inúmeros escândalos, morre assim, de ataque do coração, numa quinta-feira na hora do almoço em casa.

Sempre pensei que O Popstar morreria velhíssimo e seria tão normal, pois simplesmente morreria de idade. Porém, realmente a morte é bizarra (deu até calafrio aqui). Chegou justamente quando ele iria encerrar sua carreira artística, seria sua última turnê. A impressão que passa é que ele viveu em função da música e morreu antes que a razão de sua vida "acabasse". Isso é devastador, cara! Morreu de forma "anormal" para ele. Morreu de uma causa que várias pessoas morrem no mundo todos os dias em sua faixa etária (idade de risco para infartos - 40 a 50). Isso que é mais estranho ainda. Morreu como todo mundo morre e isso é fato, a única coisa certa na vida é a morte e ela é igual pra todo mundo, seja um popstar ou um mendigo.

O que resta a fazer agora é pedir a Deus que a alma de Michael descanse em paz e que a "bruxa" não fique a solta.

- Ainda não estou acreditando. Parece que vou acordar e Michael vai estar dando entrevista ao vivo na tv. Espero que amanhã isso tudo seja mentira.-

Beijos pessoal e muita vida pra todos nós.
- Carolina Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário