sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pai, eu quero um desses!!


Hoje -agora pouco - eu cheguei pro meu pai e disse:
- Paizão, me dá um Aston Martin?
- Claro, filha. Qual deles?
- O Vantage V12, fechou?
- Já é. Qual tamanho que tu quer? Pode ser da Hot Wheels ou serve um da Uruguaiana mesmo?

Valeeeeeeeeeeeeeeu!!

Bem como todos sabem eu tenho uma queda - UM TOMBO - por Aston Martin, Viper e Eclipse (não sou Maria Gasolina não tá! Porque eu não olho pro motorista! Aliás evito conhecer pra não sentir inveja! kkkkkkkkk) Então nesse dia dos namorados resolvi falar sobre minha paixão que foi apresentada esse ano no Salão de Genebra. Meu amor, minha vida, meu lindo, coisa fofa, maravilhosa da mamãe! (ok, menos, bem menos, quase nada.) ASTON MARTIN V12, mais um da gama Vantage. (Nunca falei de carros aqui, então achei que fosse a primeira vez, já que os amo tanto.)

O V12 vem com 517 cavalos e velocidade máxima de 305 km/h (pra que tudo isso se eu moro no Brasil...¬¬) e faz 0-100 em 4,2 seg. *-* Uma graça, né? Super legal que eles valorizaram MUITO o peso dessa vez, diminuiram coisa pra kct, como o material dos bancos são mais leves e o motor só pesa 50 kg a mais que o do V8 Vantage.

Bem com tudo isso, continuo preferindo o One-77. (risos) Na verdade, sou muito mais o Prisma do meu pai! kkkkkkkkkkkk... *ri alto agora* Sem contar que, com a crise que o mundo sofre por causa de aquecimento global, se as empresas automobilísticas não mudarem já, serão as primeiras afetadas, porque cara, o petróleo está acabando e vocês mandam um animal desses que bebe pra caraioo? (kkkkkkkkkk...)

É fato: "Enquanto Porsche e BMW usam jeans e camiseta, Aston Martin usa terno."

obs.: Tá. Nem todo mundo curte carros, mas quem gosta deixa comentário aí. E quem não gosta deixa também! Nem se for só pra falar "Que bonitinho". rsrsrsrsrs...

obs 2.: preço: R$ 470,000. Beleza, eu não queria mesmo.

Pronto. Acabou o momento "Autoesporte" aqui.

Beijos e que a força esteja com vocês.
- Carolina Aquino.


ps.: Feliz dia dos namorados.

Minha programação de hoje:

Assistir ao box da 2ª temporada de Supernatural, embaixo do cobertor, deitada no sofá (sozinha. sem ele e ninguém - mas também né, só serve ele mesmo), comendo um pote de Haagen-Dazs com cobertura de chocolate quente.

2 comentários:

  1. Nouuss.. carrão, hein?! Já eu não penso tão alto, prefiro e me contento com meu futuro New Betow, mesmo.. haha Mas ameeei o carro!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. "Que bonitinho" hahahaha
    Larissa

    ResponderExcluir