quarta-feira, 24 de junho de 2009

Rádio ligado.

Cansada. Desanimada. Frustrada. Ansiosa. A beira de um ataque de nervos, se bem que acabei de acordar. Sabe, chega a um ponto que tudo cansa, e hoje o dia está assim, até minha paciência está abalada. Porém nada disso abalará o blog. Estou aqui, mas só "na correria", porque vou estudar quando terminar de postar esse post. (cacofônico, não?)

Esses dias parece que eu ando com um radinho ou iPod mental ligado, aliás sempre foi assim, mas agora está demais. Notei que uma música em especial fica no "top 10" da minha mente: Gone Forever - Three Days Grace. E constantemente lembro-me dessa parte que deve ser o refrão:
"I feel so much better now that you're gone forever, I tell myself and I don't miss at all..."
Agora que eu tirei a música então, nossa senhora! Ficou praticamente impossível não sair por aí cantando, mas também há outra deles que grudou que nem chiclete na minha vida: Over and Over.
"Over and over, Over and over, I fall for you...
So many thoughts that I can't get out of my head
I try to live without you, every time I do I feel dead
I know what's best for me
But I want you instead
I'll keep on wasting all my time..."
Vai entender!

Também tem muuuuuitas outras, como o hit das Pussycat Dolls "I hate This Part". Aquela introdução não sai da minha mente e principalmente essa parte:
"I know this is the part
Where the end starts"

Alguma explicação?! Sei lá!! Hahahahah... Isso sem contar com a que eu canto quase 24 horas:
"Não deixe o samba morreeeeeer, Não deixe o samba acabar, O morro foi feito de samba, de samba pra gente sambar..."

Bem, é isso. Vou estudar.

Beijos.
- Carolina Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário