terça-feira, 30 de junho de 2009

Lucky

As vezes acho que vou ficar louca, mas não sei bem a razão. Talvez esteja na minha frente e eu nem note. De qualquer forma, não estou bem ou estou até demais. Fico repetindo incansavelmente a mesma música inúmeras vezes e cantarolando por aí. "Lucky" (Jason Mraz e Colbie alguma coisa rsrs).

É incrível como essa bendita música me trás lembranças boas de alguma coisa que nem vivi, exatamente. É só um sentimento que fica latejando feito dor de cabeça ou batendo baixo como um coração que insiste em sobreviver, falhando, parando e voltando com batimentos irregulares e espaçados. O pior é que eu me nego a passar a playlist, pois de alguma forma essa tal de "Lucky" preenche um vazio aqui.

Dá vontade de sair rodopiando pelos lugares, cantando alto - isso eu já faço. Fechar os olhos e deixar a imaginação fluir livre, leve e solta, levando-me para uma um lugar onde essa história seria real.

"...Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard..."

É. Eu não sou tão lucky quanto Jason Mraz e Colbie Caillat (acabei de aprender a escrever o sobrenome dela Oo. Meu Deus! Quando eu iria saber que se escrevia assim?!) Enquanto isso a melodia paira no ar junto com o oxigênio e se tornou tão necessária quanto o mesmo. (tá. isso já foi drama demais.)

Cantando: "Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...."

Beijos amores e amoras.
- Carolina Aquino.

ps.: Tirei ela no violão. Pronto. Bastou. Agora é que não paro de cantar mesmo.

ps 2.: CONSEGUI MUDAR DE MÚSICA!! Agora ouvindo: "E não adianta tentar me esquecer" do MEU amigo Victor Nascimento!!! rsrsrs...

Um comentário:

  1. ahhahaha O poder das musicas é inexplicavel, fato!

    Nouusss.. preferia quando vc estava ouvindo Lucky. haha

    ;*

    ResponderExcluir