quinta-feira, 2 de julho de 2009

Garrett, te amooooooo!


Garrett, eu te amooo!!

Exatamente. Estou apaixonada pelo Garrett - vampiro aventureiro amigo dos Cullen - que "salva o dia" com seu dom altamente diplomático - o diálogo. Ahh... Ele é o homem perfeito! Além de lindo (pelas palavras da Steph), super amigável, viajante, tranquilão. Se existisse, seria meu amoooor - ou, pelo menos, melhor amigo. rsrs. Tirando as presas e os olhos cor-de-rubi, Garrett é o que há!!

Gente, depois que Garrett apareceu no livro, esqueci completamente meu amor utópico por Edward. Me rendi aos encantos do vampiro loiro supeeeeeer bonitão que viaja o mundo e ama desafios. hahahaha. (Pena que não é real...¬¬) Passaria a eternidade toda ao lado dele e não reclamaria. (Mentira. Reclamaria e muito. Eternidade é tempo demais.) Se bem que não custa nada existir um ser humano mortal mesmo com a mesma personalidade e beleza de Garrett... Um dia encontrarei meu Garrett normal mesmo!

Não sei porquê, mas associo a imagem do Garrett à do Gambit de X-Men Oo (Não ao ator, mas a imagem que eu tenho dele mesmo) Super esquisito, não? Tendo em vista que a aparência é diferente. Talvez seja a personalidade, ou a forma como o personagem é visto (porém Gambit tem seu lado "não-vale-nada") Será que Garrett jogaria poker tão bem quanto Gambit?! Oo Whatever... kkkkkkkkk... Eu amo os dois!! Porém, Gambit meu amor, desculpe-me, mas prefiro o Garrett!! (Trocado.)

Ai ai, é uma pena que Garrett só tenha aparecido nos últimos capítulos de Breaking Dawn...¬¬ Stephenie Meyer, você foi má não me apresentando meu amor antes. (Acho que sofri um imprinted Oo Tá. Delirei legal agora.)

Quem interpretará Garrett no último filme? Estou na torcida pelo Taylor Kitsch que é o mesmo que interpretou meu amado Gambit. É simples transformá-lo no vampiro aventureiro. É só ele deixar o cabelo crescer (na altura que estava o do Gambit fica bom, pelo menos pra mim.) Tacar água oxigenada e as lentes vermelhas. Prontinho. Não vejo ninguém melhor para o papel que o Taylor.

Tem gente que prefere o Ryan Reynolds, mas sei lá. O rosto dele é tão fora do que eu imagino para o Garrett. Não possui beleza suficiente para o papel! -pronto falei. Poréeeeeeem, ao contrário da protagonista da saga, Kristen Stewart, ele é um bom ator, o que não quer dizer nada, tendo em vista que Taylor também sabe fazer muito bem seu trabalho.

É isso aí. Garrett feito pelo Taylor ou Ryan, tanto faz, ou qualquer outro. Isso não importa. Sempre será meu Garrett *-*

Até a próxima meus amores.
- Carolina Aquino.

ps.: Andei notando que tenho uma praga com a letra G. Ô letrinha cruel, cara!! Sempre me perseguindo onde vou!

2 comentários:

  1. Katherine Yerkahias2 de julho de 2009 às 17:39

    Começou o post MUITISSÍMO bem !
    Enfim, quero o Taylor pra Garett também ! Com um homem desses vai ser díficil se concentrar no filme, mas tudo bem, eu dou o meu jeito !

    ResponderExcluir