quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ontem.

Harry Potter com os amigos! Eu adorei! O único problema é que mesmo com toda a zoação eu estava desanimada, razão: febre - que nem eu sabia. Meu rendimento em todos os aspectos foram de 10 pra 4, por isso aos amigos desculpem a falta do humor de sempre, a lerdeza e etc. Mesmo com isso, ainda foi um dia maneiro.

Putz! Cheguei em casa, tontinha, com frio, dor de garganta, febre e bá! Cai na cama, APAGUEI! 5:00 da manhã (hoje) acordei ainda super cansada. Ai ai ai. Estou ficando velha. muahahaha.

Uhm... Eu tinha algo interessante pra colocar aqui, mas não lembro. Ahh... Preciso estudar pra prova de amanhã Oo Matemática! (Ó cruel matemática, tenha dó dessa pobre criança que aqui lhe suplica, rainha dos condenados a recuperação!) - Ok, menos drama. rsrsrs.

Bem, fiz as provas de hoje sem estudar nada, porém acho que fui legal - pra quem nem pegou na apostila, claro. rsrsrs. Pow... Quase dormi durante a prova. Sério. Na verdade tirei uns cochilos the flash. Minha cabeça latejava. Meu corpo todo dolorido. Parece que voltei da guerra.

Continuo sem graça que nem ontem. Lamentável, eu sei.

Beijos e até.
- Carolina Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário