domingo, 5 de julho de 2009

Vícios.

Não. Eu não vou falar sobre vícios ilícitos ou estranhos neste post, na verdade, só comentarei sobre meus vícios esses dias. Se bem que estou com um vício MUITO estranho: Estudar. Mas fora isso o resto é normal. rsrsrs

Esse fim de semana está sendo incrivelmente "silencioso", tranquilo. Até agora não saí de casa Oo Sério, nem para ir na padaria e isso desde sexta-feira a noite. -mentira, ontem eu fui no salão. Tinha me esquecido. - Ah... E mesmo se eu passasse uma semana em casa não sentiria tanta diferença. Eu gosto do meu doce lar, é confortável.

Bem, voltando aos vícios desses dias: Estou viciada em uma banda "desconhecida" que me add no myspace, The Distraction. Inclusive coloquei uma das músicas no meu perfil , a minha favorita "Catastrophe" http://www.myspace.com/thedistraction A primeira música da playlist, a tal de Seraph é dispensável, mas as outras são legais. Não tem muitas não, acho que só umas quatro, porém me conquistaram.

Meu outro vício é o de sempre, Supernatural. Então nem preciso comentar. É um vício de looooonga data! rsrsrs. Acho que meus vícios pararam por aqui. Oo

Bem... Tenho que ir... Sei lá o que vou fazer... Estou em dúvida entre estudar biologia, terminar de assistir ao box de SPN ou tirar uma das músicas do The Distraction Oo... Ahh... Quer saber?! Eu vou passear com meu cachorro!! rsrs


Beijos amooooores.
- Carolina Aquino.

Um comentário:

  1. ahahha
    Ja corri pra baixar musicas da banda! ;]

    Seus vicios são interessantes!
    Tirando o de estudar, que por sinal é super estranho, mas se for Biologia.. haha amo!

    ;*

    ResponderExcluir