sábado, 11 de julho de 2009

Caixinha de surpresas.

É. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas que você nunca sabe o que tem dentro. Pode ser presente de Papai Noel ou de Grego. (Gregos e Troianos - SURPREENDA-SE! [não resisti a piada]) O negócio é ter coragem de puxar o laço, abrir a caixa e escolher entre "Que F*DA!" ou "F*del...¬¬" pra dizer quando ver o conteúdo.

Que a força esteja com vocês.
- Carolina Aquino.

escutando: Remembering Sunday - All Time Low.
tenho escutado: Raul Seixas!!
tenho dançado: Trance.
tenho tocado: minhas músicas.
tenho desprezado: ahh sei lá!
tenho amado: eu mesma.
tenho odiado: sei lá!
tenho sentido: muita dor de cabeça - preciso de óculos.
tenho comido: muita porcaria.
tenho feito: estudado.
tenho deixado de fazer: pensar nele.
tenho pensado em fazer: dormir.
tenho escrito: TENHO!

2 comentários:

  1. "Que F*DA!" ou "F*del...¬¬"

    Essa eu ri!

    Gregos e Troianos - SURPREENDA-SE!

    Dennis

    ResponderExcluir
  2. Gregos e Troianos - SURPREENDA-SE!
    hauhuahuhauhauhauhuhauahuhuhhaauh


    Morri aqui!


    Larissa

    ResponderExcluir