terça-feira, 14 de julho de 2009

The Winchester Brothers!


Esses dias tendo uma conversa meio sem noção sobre o sobrenatural e coisas inexplicáveis com uns amigos, um deles indagou-me:
- Carol, se aparecesse um espírito na sua frente o que você faria?
- Nada. Ignoraria e sairia do lugar. - respondi.
- E se ele tentasse te matar? - insistiu.
- Ahh cara, eu procuraria sal para afastar o "sem luz".
- E se...
- E se nada. EU CHAMARIA OS IRMÃOS WINCHESTER!!

Todo mundo na roda começou a rir, mas eu só disse a verdade. Pegaria meu celular, apertaria o 3 na discagem rápida (porque o 1 é meu pai e o 2 é o da minha mãe) e chamaria o Dean aos berrooos! (ai quem me dera tê-los na agenda telefônica!! - se eles existissem! rsrs. Maaaaaaas Jensen e Jared são bem reais!!)

Quando fui dormir tive um pesadelo muito louco (aliás todos os meus pesadelos são loucos e dariam filmes incríveis!! - vendo idéias pra Warner, Disney, Summer e cia. Entrar em contato para mais informações.) Nesse sonho ruim eu e uns amigos somos perseguidos por fantasmas num prédio abandonado e quando tudo parecia perdido (LOST. Próxima temporada aqui no AXN - ok, eu não podia perder essa.) eu vejo o Impala 69 pela janela e rapidamente meu medo foi embora. Meus heróis chegaram e salvaram o dia - ou melhor, a noite.

Exatamente. O sonho todo - sabe aquele sonho real que você sabe que é sonho, porque é tão real que só pode ser sonho! Ai você sente muito medo, acha até que vai mesmo morrer? Pois é, era esse tipo de sonho. - estava apavorada e quando eles dois surgiram meu medo foi embora instantaneamente!! Parecia dipirona pra dor de cabeça!!!

Sim. Eu acredito no poder dos Winchester!! E só de imaginar que a saga de Supernatural está próxima do fim me bate uma tristeza imensa e sem proporções. Sentirei TANTA SAUDADES DOS MEUS MENINOOOOS! *-*

Serei fiel aos interpretes dos personagens mais f*das dos seriados. Jensen Ackles e Jared Padalecki já fazem parte da minha lista de "atores admirados" (e são poucos!) O que mais sentirei falta, obviamente que das tiradas únicas do Dean, dos momentos "drama queen" do Sam, das discussões de irmãos, dos momentos de "Cara, eu nunca vou te abandonar." que só irmãos sabem como é - vide eu e minha irmã - e assim por diante. A trilha sonora repleta de clássicos do rock e uma dose de blues na medida. O perfeito sincronismo como se os atores fossem mesmo irmãos. A mesclagem na medida certa do sobrenatural, ação, comédia e drama. Ahh... O roteiro maravilhosoooo!! E as pesquisas muito bem feitas sobre diversas culturas, porque não tem uma história nesse bendito seriado que não tenha pelo menos uma base em alguma cultura.

Supernatural é o que há!!! Não é um seriado de terror fajuto, nem um enlatado americano, muito menos uma produção barata!! É um clássico da televisão!! SEM COMPARAÇÕES! - fã que é fã usa hipérbole!!

É isso aí, qualquer coisa usem sal para fantasmas, água benta para demónios, prata para lobisomem e vampiros. Na dúvida use o Colt que "destrói qualquer coisa" :D

Beijos-Deanmeliga;)

4 comentários:

  1. Esses dias tendo uma conversa meio sem noção sobre o sobrenatural e coisas inexplicáveis com uns amigos." Correção: "Esses dias tendo uma conversa meio sem noção sobre o sobrenatural e coisas inexplicáveis com meu amigo fodaaaastico Dennis e uns amigos aleatórios."

    rsrsrs... pronto, parei! rsrs

    Toda fã usa hipérbole!
    E eu também assisto SPN!

    ResponderExcluir
  2. sUSHhsUSUHu Essa ; Foii Boa.Euu so Wiinshester pode Crer

    ResponderExcluir
  3. Aiii O proximo quee viinher Au Sait Ouu Curt Pode dexa o MSN AK PORFAVOR ..

    ResponderExcluir
  4. Vlwww Galeriinha By:Wiinshester

    ResponderExcluir