Ou mundo injusto?
Tive pensando nisso MUITO esses dias. Eu estou aqui estudando que nem condenada para tentar passar na UFRJ em medicina, depois trabalhar muito e me manter como classe média, no máximo, classe média alta. Enquanto uns ignorantes sem o segundo grau e muito mal o primeiro ganham milhões pra correr atrás de uma bola num campo verde!! Ou esses políticos corruptos roubam o saneamento da minha rua (Mentira. A minha já tem desde que essa cidade é cidade.) Enquanto tem gente comprado carro de 4 milhões, tem países inteiros passando fome e miséria.
Pelo amor de Deus! Depois vem falar que só porque doaram o cachê que não é nem 1% do que ganham por mês pra caridade, estão fazendo o suficiente.
Muitos com pouco, poucos com muito e pouquíssimos com demais.
- Carolina Aquino.
ps.: Ronaldo (Fenômeno - ahn? Quem?) ganha 1 milhão de dólares por mês com contrado vitalício para fazer propagandas da Nike enquanto a mesma mantém mão-de-obra infantil e escrava nos países pobres da Ásia. Sabe o que todos esses milhonários exploradores são?! Filhos da puta!
Leiam a entrevista que Michael Moore (aquele cineasta polêmico que eu amooo!) fez com o Phil Knight (um dos fundadores e presidente da grande Nike corp.):
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=31253 (Viram como ele se importa? Uma excelente pessoa, né? ...¬¬)
Como diz meu pai: Por trás de toda grande fortuna tem um crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MUNDO COMPLETAMENTE INJUSTO.
ResponderExcluirSem comentários sobre este tipo de coisa. A escravidão não havia sido abolida? Só por isso eles resolveram inovar a mão de obra?
escravidão infantil é o cumulo do caos.
Sinceramente, tento nem pensar nesse tipo de gente que fatura milhões para fazerem coisas inúteis.
Seu pai está completamente certo.
Sempre há um crime!
<3
;*