sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mundo estranho.

Ou mundo injusto?

Tive pensando nisso MUITO esses dias. Eu estou aqui estudando que nem condenada para tentar passar na UFRJ em medicina, depois trabalhar muito e me manter como classe média, no máximo, classe média alta. Enquanto uns ignorantes sem o segundo grau e muito mal o primeiro ganham milhões pra correr atrás de uma bola num campo verde!! Ou esses políticos corruptos roubam o saneamento da minha rua (Mentira. A minha já tem desde que essa cidade é cidade.) Enquanto tem gente comprado carro de 4 milhões, tem países inteiros passando fome e miséria.

Pelo amor de Deus! Depois vem falar que só porque doaram o cachê que não é nem 1% do que ganham por mês pra caridade, estão fazendo o suficiente.

Muitos com pouco, poucos com muito e pouquíssimos com demais.
- Carolina Aquino.


ps.: Ronaldo (Fenômeno - ahn? Quem?) ganha 1 milhão de dólares por mês com contrado vitalício para fazer propagandas da Nike enquanto a mesma mantém mão-de-obra infantil e escrava nos países pobres da Ásia. Sabe o que todos esses milhonários exploradores são?! Filhos da puta!

Leiam a entrevista que Michael Moore (aquele cineasta polêmico que eu amooo!) fez com o Phil Knight (um dos fundadores e presidente da grande Nike corp.):
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=31253 (Viram como ele se importa? Uma excelente pessoa, né? ...¬¬)

Como diz meu pai: Por trás de toda grande fortuna tem um crime.

Um comentário:

  1. MUNDO COMPLETAMENTE INJUSTO.
    Sem comentários sobre este tipo de coisa. A escravidão não havia sido abolida? Só por isso eles resolveram inovar a mão de obra?
    escravidão infantil é o cumulo do caos.
    Sinceramente, tento nem pensar nesse tipo de gente que fatura milhões para fazerem coisas inúteis.

    Seu pai está completamente certo.
    Sempre há um crime!


    <3

    ;*

    ResponderExcluir