quinta-feira, 4 de junho de 2009

Notícia ruim.

Oi gente. Hoje fez uma boa prova de geografia e química, falei educadamente como uma colega com ele e soube que meu avô está doente. Só estou esperando minha irmã chegar para ir pra casa dele. Meu coração está apertado, tenho medo do que pode acontecer com meu avô. Por isso peço aqui, pelo amor de Deus ou pelo que for mais importade pra vocês que rezem/orem/pensem positivo pelo meu avô. Quanto maior for a corrente de positividade melhor será o resultado, eu espero. Obrigada desde já, pessoal!

Bem, eu iria fazer um post divertido e interessante antes de receber a notícia do meu vozão, agora não consigo mais fazer piada. Sinceramente, não estou com muito humor pra escrever no momento, então perdoem-me, leiam os post anteriores que ainda não olharam que amanhã ou depois eu ponho algo legal aqui. Talvez até hoje mesmo, se alguma boa notícia vier.

Beijos e té mais.
- Carolina Aquino.

Um comentário:

  1. Dedinhos cruzados de positividade aqui! (Yn) que dê tudo certo! ;*

    ResponderExcluir