segunda-feira, 22 de junho de 2009

Muito bem, obrigada.

Está tudo bem, graças a Deus. Minha vida está legal, pelo menos estou curtindo bastante. Só preciso me concentrar mais nas aulas. Uhm... Tenho novos e inusitados leitores do blog. Sejam bem vindos, queridos. Qualquer dúvida, sugestão, elogio ou reclamação, favor entrar em contado pelo SAC. (E o que está aqui não é segredo para ninguém, se quiser eu falo ao vivo e a cores pra vocês - Saci é aquele que a carapuça servir.)

Bem, sei lá o que dizer aqui, estou um tanto desatualizada sobre o mundo, andei meio fechada no meu mundinho, preciso explorar novos horizontes!! (Ao infinito e além!) Como notaram, hoje meu bom humor está tangente, o que é raro. Se bem que passei a aula toda calada (Milagre, Senhor!) e com o pensamento looooonge. Mais distante , muito além de uma sala do 3° ano ! kkkkkk... FINALMENTE! Muito longe de lá!! Na verdade, meu pensamento estava voltado para um passado recente.

Fico contente por tudo estar voltando ao "normal", não tão normal, mas melhor do que estava "ontem". Então vamos que vamos, neh. Não podemos perder os bons ventos em todos os aspectos.

Beijos e até o próximo post.
- Carolina Aquino.

obs.: Uma hora apagará completamente. É só questão de tempo e a presença dele será nula.

Um comentário: