sábado, 13 de junho de 2009

E esse impasse que não passa.

A Coréia do Norte está desafiando o mundo querendo se tornar uma potência nuclear. Pois bem, torne-se uma potência nuclear, só não mande mísseis para a casa dos outros. Como se já não bastassem os dois últimos ensaios nucleares, fontes da CIA e do Ministério de Defesa Sul-Coreano alegam que haverá um terceiro. Desta vez será testado um novo míssil nuclear de longo alcance.

Parece que o ditador com nome estranho não quer arredar pé. Pois bem, os países se reuniram e pensam em adotar a prática de um "bloqueio" a Coréia do Norte. Essas medidas podem iniciar um guerra, meus anjos. Sinceramente, acho que o líder norte-coreano deveria reler A Arte da Guerra que eu já li 7 vezes e tentar entender a parte que fala para EVITAR uma guerra, ainda mais desnecessária. Agora se ele quer problema com o mundo todo, cada um no seu quadrado, né?


Beijos e até mais pessoal.

- Carolina Aquino.


obs.: Quero ver se esse ditador dá a louca...

Um comentário:

  1. Cara..esse ditador tá querendo chamar a atençao!
    qual a vantagem de começar uma guerra agora?
    nao tem vantagem nem pra ele nem pra outros países!
    mesmo porque, se começar uma guerra nos dias de hoje, será com armas quimicas, oq , automaticamente, irá fuder com o sr. ditador-do-nome-estranho amém!

    sinceramente? acho dificil começar uma guerra - mas não impossivel - só espero que ele vá arrumar o que fazer e pare com essas merdas de testes!

    :*

    ResponderExcluir