terça-feira, 2 de junho de 2009

Um dia como outro qualquer e totalmente único, como todos os outros.

Hoje zerei a prova de física, mas ainda estou viva. Bem, como disse meu amigo agora pouco: Bola pra frente. Afinal o jogo continua, né mesmo? Eu vou superar na próxima (também falei isso na última prova) nem que seja na cola! Por falar na arte de colar - porque vamos combinar que pode ser idiota e anti-ético, mas é uma arte colar direito - hoje fui tentar essa façanha com um amigo inexperiente e a senhora que tomava conta da prova quase nos pegou! Ela veio na nossa direção e disse naquele tom tentando ser intimidador "Alguma dúvida por aqui?" E eu prontamente respondi com o maior cinismo possível: "Não. Nenhuma, e a senhora alguma dúvida?" Ok ok, eu não precisava ter sido "abusada", mas ela me irritou. Bem, devo dizer aqui (não para me redimir da parte sobre "colar é uma arte" e sim porque eu não sou a favor da cola, APENAS em casos EXTREMOS, como zerar uma prova.) colar é errado e eu não colo, só quando é caso de vida ou morte, ou melhor, meio ponto ou zero.

O dia amanheceu frio, cinzento e lindo aqui hoje, com aquele ar de felicidade e alívio, pelo menos pra mim, e não teve prova de física que estragasse meu clima de paz interior, e essa terça-feira também está terminando tranquila, sinto que terei bons sonhos essa noite e vou dormir de fato, sem acordar no meio da madrugada e ficar olhando para o teto esperando o sono me encontrar.

Coração vazio. Mente limpa. Alma lavada.

Sabe, de vez enquanto temos que "controlar" nosso coração e passar a usar a razão, para o nosso bem. Ahh... Não estou dizendo isso sobre controle de raiva, ódio e cia, me refiro a sentimentos "bons" como amor - ou não, eu nunca o amei, eu gostava dele, É DIFERENTE. Eu só não fiz isso antes porque não sabia por onde começar, agora que descobri notei que a melhor forma para começar a "cura" é a realidade.

Mudando de assunto!!!
Aconteceu uma coisa MUITO engraçada hoje:
Eu estava no mercado agora pouco com a minha irmã e nós tinhamos que comprar bacon, o negócio é que NENHUMA DAS DUAS SABIAM O QUE ERA UM BACON! Sim. Eu como bacon, mas nunca o vi fora do prato. Então ficamos rodando a parte de carnes toda atrás de alguma plaquinha com a indicação, como isso não estava funcionando, perguntamos pro moço que apontou onde estava o bacon, porém além do mesmo tinha vários tipos de outras coisas bem parecidas com bacon (pra quem não conhece um bacon) Oo Como estávamos morrendo de vergonha de pedir pra alguém nos apresentar ao bacon, fomos pelos nossos instintos mais primitivos de caça: O faro. kkkkkkkkkkkkkkkk... Ficamos, discretamente, farejando o local em busca do cheiro de bacon, até que nos deparamos com pedaços distintos de uma carne muito gordurosa e, por via das dúvidas, jogamos verde para colher maduro: Moço, quanto tá o quilo do bacon? E o moço disse o preço. Pegamos um pedaço qualquer e fomos pro caixa

Bem, talvez não tenha sido tãaaaao engraçado assim pra vocês, porém na hora foi muito cômico.

Até o próximo post, babies.
- Carolina Aquino.

Um comentário:

  1. Bom, eu sempre fui à favor da cola. rs Porém nunca fui muito experiente nessa área e esse ano resolvi seguir a ética, sabe. Em prol do vestibular haha
    Noossa, muitas coisas em comum. Além de eu simplesmente AMAR dias frios chuvosos e nublados como o de hoje, e os achar incrivelmente lindos e inspiradores, eu tbm na maioria das noites acordo de madrugada e fico olhando pro teto esperando que o sono me encontre.o0
    E o bacon.. hahahah /euri e me liguei que se fosse eu nesse caso, tbm ficaria perdida, porque nunca fui apresentada ao bacon ¬¬ hahaha
    ...
    Ah,e D., no meu blog, é Dani. Eh q eu sempre procuro por só as iniciais dos nomes de amigos rs

    [comentáriogigante,abafa!] beijooo ;p

    ResponderExcluir