sábado, 27 de junho de 2009

I'm a cherry bomb!

I'm explosive and poisonous. I am dangerous. I am a problem for the world and so I have my world. Dance me to the end of the night or until the sunrise. Let's see where we can arrive and where we can go.I am a cherry bomb!

Não sei porquê, mas eu dei a louca e saí escrevendo isso aí em cima, logo após ouvir uma música que minha amiga Aus mandou. Pois bem, aí está meu novo devaneio kkkkk... (não é parte da letra.)

Estou legal esses dias, pelo menos estudando bastante, o resto posso tirar de letra. O que importa agora são as notas.

Beijos amores.
- Carolina Aquino.

Um comentário:

  1. Confesso que achei essa musica um saco! rs
    Mas amei o devaneio! hahah
    Que otimo que vc ta legal e ESTUDANDO! rs
    Eu deveria fazer isso tbm, mas... rs

    ;*

    ResponderExcluir