quarta-feira, 10 de junho de 2009

O efeito passou.

.


É pessoal, o efeito do milagre passou, infelizmente ou felizmente, não sei. O coração voltou a apertar, os intervalos se tornaram para ele, os olhares só dele e a minha infelicidade também. Sinceramente já não vejo mais saída. Essa tal de esperança me pertuba. Será que algum dia?! Só se for algum dia beeeeeeem longe de hoje, mas vai tentar fazer meu coração entender...

Talvez com o tempo se torne mais fácil, porém no momento voltou a ser díficil. O que aquele menino tem que me deixa assim, meu pai?! Posso garantir que não é só o exterior - que vamos combinar, QUE EXTERIOR É ESSE!!! Deve haver uma explicação, sei lá, doença, ímã, radioatividade, ele é Edward Cullen disfarçado (pirei legal), signos,... Desisto de tentar entender!

Sem saída, pelo menos no momento, vou continuar vivendo minha vida do jeito que me acostumei a viver nos últimos 5 meses. Uhm... O trem continua andando, né mesmo? Um dia passa, um dia TEM que passar.

- Estudar. Estudar. Estudar e muito. -


Beijos minha gente e té o próximo post.
- Carolina Aquino.


Escrevendo e ouvindo: Syndicate (The Fray) o refrão por coincidência fez algum sentido no momento:

"Baby close your eyes
Don't open til the morning light
Don't ever forget
We haven't lost it all yet
All we know for sure
Is all that we are fighting for
Baby don't forget
We haven't lost it all yet"

Um comentário:

  1. Bem, já conversamos sobre isso, mas.. Eh assim mesmo. O efeito passa por uns dias, ai depois volta com tudo. Mas relaxa e pensa positivo. Essa esperança que a gente em comum não é atoa naum. CERTEZA! ;*

    ResponderExcluir