quarta-feira, 6 de maio de 2009

Só na escola mesmo!

Cara, existem momentos escolares que são inesquecíveis! Sabe, as vezes nem ligamos pra eles, mas eu tenho vivido muitos momentos "eternos" esses dias! Coisas simples, sem mistério, momentos que marcam, na boa. Frases, conversas, brincadeiras,... Sempre ao lado de amigos que valem muito pra mim.

Podem passar décadas, mas eu tenho certeza que não vou me esquecer do épico "Tutano" falado pela Nathy na aula de física!! Nem da frase dita com caras e bocas, numa performance teatral da Larissa (Tia Lala): "Sua amiguinha Clarinha virou amigona Clarona, beinhê!"

A aula de filosofia sobre a violência, as conversas na sala de aula, Raphael inquieto fazendo piada de tudo na frente da coordenadora! Os gritinhos idiotas, as vozes,... Aviõezinhos de papel sobrevoando a V1A!!! Hoje mesmo o do Klaus ficou preso no ventilador e a professora na porta!!! Minhas gafes que são frases inadequadas quando todo mundo está em silêncio!! As aulas de biologia, as brincadeiras do prof de matemática, Lucas e suas explicações sobre Dix, Cassius entoando "Manueeeel",...

O Trakinas com minha irmãzinha e o Pedro Paulo na hora da saída, o intervalo mais louco cantando "If I Never See Your Face Again",... Ahhh, e quando eu pensei que aquela-pessoa tinha faltado e estava começando a ficar triste, aí ele apareceu, meus olhinhos brilharam que nem desenho animado e olhando para ele - que estava a alguns metros de mim- eu disse num tom audível: "Aiii, ele veiooo!!" e abri aquele sorrisão de propaganda da Colgate. Hahahahahah... Ele começou a rir junto com um amigo da minha cara, e eu junto com a minha amiga, ri da minha situação!

São tantos momentos, impossíveis de dizer aqui, isso é só uma amostra, afinal "Aperte o play e verá coisas piores, baby." Hahahhahahahahah...

Pra sempre e sempre, se Deus quiser!!

Pessoal do colégio, estou AMANDO cada segundo na sala quente e abafada 306 ao lado de vocês e aqueles que não são da minha turma, mas fazem parte da escola, também amo os intervalos, as saídas e as entradas!!!!!

Bem galera, é isso aí, se liguem nos momentos que poderiam passar despercebidos e eternizem até as idiotices, pois um dia farão falta xD

Beijos e que a força esteja com todos nós!!!

- Carolina Aquino.

2 comentários:

  1. Hahahhaha!Aii Caol só vc mesmo pra falr as minhas bobeiras pra tdo mundo!!
    Tbm Gostoo muitissimo de vc queridaa!!
    Bjao
    Titia lala

    Ps:em sua homenagem!hahaha

    ResponderExcluir
  2. Verdade né? Enquanto frequentamos a escola (colégio sei lá)nem ligamos para os pequenos detalhes. Acho que se eu fosse contar os micos que paguei e todas as aventuras desde minha época mais 'nerd' até a mais 'mal elemento' daria uma trilogia de livros tipo 'Lord Of The Rings'!!!

    ResponderExcluir