terça-feira, 3 de março de 2009

Eu estou doente!

Os sintomas são: Pernas trêmulas, sem fala, falta de ar, nervosismo, histerismo, quando consigo falar - gaguejando- só falo frases sem nexo, vergonha, lerdeza, frio na barriga.
O motivo da doença: Inesplicável com explicação.

Lembra no post anterior - vide post anterior - no qual eu dizia que precisava de uma resposta e estava a quase 15 dias esperando?! Pois bem, esses 15 dias passaram e eu vi a pessoa que me deve a resposta. Eu consegui a resposta? Não! NÃO! Porque?! Porque eu NÃO consigo falar com ele, pelos sintomas acima!! Sim isso mesmo! A gente se olha, a gente espera uma palavra, mas nada sai. Enfiim... Logo eu, LOGO EU! Eu NUNCA tinha passado por isso, eu Carol, aquela garota de atitude está desse jeito por causa de um garoto...¬¬
Hoje meu professor de filosofia disse que na adolescencia todos os amores são avaçaladores, o único da sua vida, você faz uma tempestade em copo d'água... Então eu nunca gostei/amei ninguém. Esse é o primeiro. Só notei isso agora. O pior da história toda: NÃO TEMOS NADA EM COMUM! Na verdade... só conversamos uma vez... bem... na verdade, eu estava morrendo de vergonha, gaguejava, tremia,... e ele pacientemente esperava os sintomas passarem. Só pode... ele deve estar me odiando! Tudo bem... quem diria, eu escrevendo esse post, EXTREMAMENTE CRISE ADOLESCENTE AMOROSA... LOGO EU!
O que eu tenho a dizer... o que eu quero dizer pra ele sobre isso: "OLHA O QUE VOCÊ FAZ COMIGO! PÁRA! DEIXA DE SER LINDO! NÃO OLHA PRA MIM! ME DIZ 'OI' PELO AMOR DE DEUS! FALA ALGUMA COISA!" ... Mas provavelmente ele não vai ler esse post...
Pela primeira vez desde o inicío da minha adolescencia eu estou me sentindo um adolescente que lê Capricho... Sendo que EU NÃO LEIO CAPRICHO! Sabe o que eu quero dizer... aquelas adolescentes "apaixonitadas" por alguém... ¬¬ Estou odiando me sentir assim... mas não consigo evitar... SÃO OS HORMÔNIOS! NÃO, NÃO, É UMA DOENÇA PSICOLÓGICA QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO! NADA, EU ESTOU APAIXONADA! ...
Não quero nenhuma dessas coisas, mas é como se eu precisasse dele. Sinto falta do que nunca tive: Ele. Como alguém pode fazer isso com outra pessoa?! Ainda mais um pessoa como eu, que sempre se negou a esses sintomas ridículos, de onde ele tirou o direito de fazer isso comigo?! Okay okay, não é culpa dele, é culpa minha. Inclusive o nosso silêncio constrangedor é minha culpa. Eu posso admití-la e aceitá-la.
O tempo está passando e a fila voa... Eu preciso arranjar forças naturais ou sobrenaturais, coragem, cara-de-pau,... QUALQUER COISA que me faça dizer "Oi" pra ele! Eu preciso saber o que ele pensa de mim, se eu tenho chances ainda.
Se por ventura, milagre ou qualquer coisa ele ler isso (você ler isso - se ele estiver lendo) PELO AMOR DE DEUS! FALA COMIGO!! FALA COMIGO!! PORQUE EU MORRO DE VERGONHA DE FALAR COM VOCÊ! Se eu gaguejar, me perdoa. Se eu tremer, desculpa. Se eu falar coisas sem nexo, foi mal, a culpa é sua, você me deixa assim. Pára de me olhar e não falar nada, pára de esperar uma atitude minha, pois perto de você me sinto uma criança de 5 anos. Desculpe-me por isso, a culpa é sua, você me deixa assim.

Sabem o que mais me irrita?! É que eu nunca me senti assim antes! NUNCA! E ele, só ele, faz isso comigo. E pra piorar, ele tem minha idade, não é uma estrela do rock, não tem nada de OH MEU DEUS! - okay okay, aquele corpo se enquadra no Oh Meu Deus!

Estou doente. DOENTE! E a cura não chega por minha culpa.


Caros leitores, perdoem-me por esse post idiota sobre meus sentimentos fúteis, mas eu precisava desabafar em algum lugar e com alguém que não fosse os meus amigos do dia-dia, pois eles não me aguentam mais com esse história. Prometo um post descente sobre coisas do mundo e não minhas da próxima vez.
Obrigada por lerem e se tiverem um bendito conselho, sujestão, palavra, qualquer coisa, deixem um comentário.

Beijos e té o próximo post.
Que a força do chocolate esteja com vocês.

- Carolina Aquino.

2 comentários:

  1. Nossa Carol! que é que isso amiga Oo'
    esse garoto deve estar de deixando louca; tem uma foto dele ? se tiver manda pros meus recados do orkut, amoor ^^
    tipo eu não sei oq falar, num tenho nenhum conselho então deixa acontecer naturalmente.___.

    • que a força do chocolate esteja com você tbm ^.^'

    ResponderExcluir
  2. Lucas:
    É ne carol quem tem que ficar ouvindo isso o dia todo somos nozes ! Mais tipo sempre desconfiei que vc gostava de MY LITTLE PONEY !
    Bella:
    Ah, Carol, não vai na onda do Lucas não! Se quiser conversar, estamos aí! (não sei ele, né, mas eu to!)
    Lucas: EU TO SIM, TO AQUI OLHA, EU, EU !!
    Bella:
    correção: NÓS! NÓS!
    Lucas está offline .
    Bella esta offline .

    ResponderExcluir