sexta-feira, 13 de março de 2009

Pensamentos absurdos em momentos nada propícios!

Olá pessoal! Hoje vou falar sobre uma coisa engraçada, eu diria, que aconteceu comigo e que me fez refletir sobre o assunto.
Eu estava fazendo minha bendita prova de matemática sem saber questão nenhuma e enrolando com os números quando surgiu na minha mente uma coisa TOTALMENTE IDIOTA E DO NADA, começou a tocar uma musiquinha nos pensamentos:
"Meu beijinho doce foi ele quem trouxe de longe pra mim..." SIM. EU PENSEI ISSO NO MEIO DA PROVA DE MATEMÁTICA! Comecei a rir do nada dos meus pensamentos idiotas e depois disso comecei a reparar mais o que eu penso e quando. Cheguei a seguinte conclusão: Que mente fértil e aleatória eu possuo!
Acredito que todas as pessoas sejam assim, mas eu só consigo ler meus pensamentos então só falo deles xD
Outro pensamento vagante e um tanto leviano me veio a mente quando uma determinada pessoa (ai que pessoa!! Aquilo que é um semi-deus grego! uiaaaa) passou por mim de tarde: " Quero morder o pescoço dele! Que pescocinho lindo." QUE PENSAMENTO DOIDO! Isso ainda não é tudo. Enquanto eu assistia a minha educação física, pois estava passando mal, surgiu mentalmente a imagem: Todas as alunas caindo como um jogo de dominó. Hoje também notei uma dúvida idiota para ser dita: Milk shake de ovo-maltine ou nescau gelado no lanche?
Esses foram os pensamentos idiotas de hoje, que eu notei! Ah também notei alguns pensamentos sem noção enquanto olhava uma pessoa (aquela pessoa dos post ateriores...¬¬):
" Ele passa gel ou mouse no cabelo? Será que é fixador?"
" A barba dele deve arranhar?"
" Noooossa! A boca dele é rosa."
" Gente, ele faz a sombrancelha?"
" Ele me lembra nescau gelado num dia de sol."

Por favor pessoal, deixem comentários com seus pensamentos mais idiotas e aleatórios.
Bjs pra todos, ótimos pensamentos idiotas e té o próximo post.
- Carolina Aquino.

3 comentários:

  1. kspakosopsoaosop; tbm tenho pensamentos idiotas :D
    vou deixar alguns deles aqui :

    - tava em casa no maior tédio, aí do nada eu pensei "Eu sou uma abelha zoiuda"
    - na aula,(acho que era de ciências) comecei a cantar mentalmente "fui dançar forró, fui dançar forró, dancei com uma velhinha que tinha o braço cotó"
    - já me imaginei num encontro com Taylor Lautner (com o Rob não, pq duvido que ele ia querer sair comigo, com a minha idade)
    - Dando uma voadora numa colega poser
    •hauhauahau um montão, mas agora só lembro desses;

    P.S.: De vez enquando eu rio disso =D

    ResponderExcluir
  2. á próposito gostei muito dos seus post's anteriores *-*

    ResponderExcluir
  3. Agora eu entendi porque vc me perguntou se eu preferia um copo de de Nescau gelado ou um Milk Shake, Shake, Shake, Shake, Shake it !

    ResponderExcluir