quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Corra, Carol, Corra!

Os benefícios de correr (cooper) vão muito além de perder peso e cuidar da saúde, isso é fato! Correr tem sido minha terapia. Corro e corro. Esqueço de tudo enquanto as ruas somem ao meu lado e eu só vejo uma linha de chegada imaginária (e claro, o trânsito porque eu não estou aqui pra ser atropelada, correto?). Nunca tem platéia, nem pódium, só a minha conquista: A calma. A paz interior. (Tá. Isso foi meio "tartaruga ninja".)

Nunca corri tanto como hoje. Minha mente esvaziou logo nos primeiros metros. Não sobrou nenhuma dor, nem física, nem emocional. Acho que a adrenalina* vai fluindo e você se torna aquilo. Naquele momento o resto não importa. Nem horários ou qualquer outra coisa. Depois a endorfina e tudo parece bem.

Aconselho a todos os leitores que corram. Não há nada melhor. Faz bem para o corpo, para o coração, pra mente, pra alma e, para os pãos duro(como eu, que não vou pagar pra ficar suada :D), pro bolso! Sim! Você nem precisa de academia pra correr! (Só um bom tênis, ok?)

Até o próximo post, queridos.
- Carolina Aquino.

*adrenalina: Sim. Ela mesma. Pois eu estava fugindo dos meus problemas correndo, então é ela que entra em ação.

5 comentários:

  1. veeeerdade, mano.
    tô precisando fazer um cooper.
    vamô ? :D

    ResponderExcluir
  2. ASHUAUHSUAHSUHASUHAUSH MORRI! Nossa, é uma ótima ideia um cooper heim? E eu já tava pensando em malhar u.u rs Adoro quando usamos esse nosso lado instintivo e selvagem ao nosso favor :P

    Carol Carol Carol *-*
    <3

    ResponderExcluir