segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Virtudes.

Esses dias, enquanto me avaliava imparcialmente, usando a razão e esquecendo qualquer lado emocional (sinistro, eu sei. E como fiz isso? Admito: Muita concentração e falta do que fazer.) notei que tenho umas qualidades não muito comuns a outros humanos. Sem querer pagar de "a diferente" ou a "boazinha".

Não tenho inveja de ninguém e pelo que me lembro, NUNCA tive. Até achei que fosse anormal por isso, mas acredito que nem tanto. Só não uso os outros como padrão de "ser", então só "quebro os meus recordes". Sou capaz de sacrificar minha felicidade pela felicidade de alguém que amo. É um velho lema que levo comigo (mentira, velho nada. Eu que criei.) " Se a minha tristeza momentânea é a felicidade da sua vida, fico triste. Se a minha felicidade momentânea é a sua tristeza pra vida toda, abro mão dela por você." OBS: ISSO SÓ SE APLICA A QUEM AMO E QUEM ME AMA.* Tenho compaixão. Nunca fui de ter pena (lógico, não sou galinha!), mas consigo me colocar no lugar do outro. (ok, qualquer ser humano consegue, desde que não seja psicopata. vide sintomas da psicopatia.) Não costumo ser egoísta, exceto com meus instrumentos musicais.

No final das contas, minha maior virtude e meu maior defeito é amar demais! Sou boa, porque amo demais e faço o possível e, dependendo da pessoa, o impossível para ver quem amo feliz. Sou egoísta, porque amo demais meus violões, minha guitarra,... Tenho compaixão, porque amo o ser humano e acredito que todos merecem uma segunda chance.

Viu? O amor é o que move o mundo - positiva e negativamente.

Um beijo e um cheiro.
- Carolina Aquino.

obs.: Enrolei, enrolei e parei em amor.

Obs 2.: ISSO SÓ SE APLICA A QUEM AMO E QUEM ME AMA.* = Quem eu não amo e que não me ama, sinto muito. Não vou abdiquir do meu sorriso por quem não merece.

2 comentários:

  1. ouwwwn *-*
    sabe que te amo né, parceria ? <3
    N+C+B = 4EVER !

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que se é no amor que encontramos a paz nesses tempos de guerra né?
    rs

    <3

    ResponderExcluir