sábado, 15 de agosto de 2009

Sentimentos II

Eu sei. Eu entendo tudo o que sinto. O difícil é que não sei resolver os empecilhos que estes sentimentos me trazem.

Ontem, conversando com minha amiga J. e tentando entendê-la, notei que já passei por essa história antes e que terminei muito mal - vide minha situação agora. Assim como eu, ela gosta de um garoto que supostamente gostava dela. Quando ele queria, ela não quis, quando ela quis, ele quis do mesmo jeito. Ela correu atrás e conseguiu, mas toda vez que está com ele, não vê mais graça. Ele perde o encanto. Quando está longe do menino, o mundo desaba e agora que ele não quer mais nada com ela, o mundo desabou de vez. (até aí eu não passei.)

Minha teoria foi aceita por ela. Acredito que, como todo ser humano, ela goste de conquistar. A pessoa é um objeto a ser conquistado. Eu sei como é isso, pois foi assim que tudo começou para mim. E quando conquista, não tem mais sentido. A luta toda foi só passatempo.

No meu caso, a coisa ficou feia. Eu tentei. Talvez quase consegui, mas no final das contas, descobri que gostava do indivíduo. Conclusão: Fiquei sem ele. O que aprendi com isso? NADA! Só que, o melhor a ser feito, é não gostar de ninguém, mas como isso é inevitável, não aprendi nada que possa ser posto em prática.

À minha amiga J e todos os leitores na situação dela: Tente entender melhor seus sentimentos e usar a razão. E, amiga, conte sempre comigo.
À todas as pessoas que estão na minha situação: Ahhh cara, entrega os pontos. Você perdeu.
Até o próximo post, queridos.

- Carolina Aquino.

obs.: Azar no amor, sorte no jogo. (Ok, vou para Las Vegas ganhar a vida.)

2 comentários:

  1. rs Pois eh.. uma entendendo a outra e chegando a conclusões. Obrigada por todas as conversas, amor. Eu estaria um caco agora se não fosse por vc. E, cara, vc aprendeu sim. Muitas coisas! Tanto que vc tem me compreendido muito.

    Amo vc, minha amorinha!


    P.S.: Se nós duas formos à Las Vegas juntas, TODOS os cofres de lá voltarão nas nossas contas! hahaha
    <3

    ResponderExcluir
  2. Gente, passo de um blog ao outro e ainda não to me acostumando com o clima de "Bad"! UASHAUHSUAHSASHU Acho que minha concepção de como trato meus sentimentos não lhes fará bem, melhor ficar quieto rs

    P.S.:Tá, eu me auto-convido mesmo e vou lá, porque se for pra ficar rico, quero ir pra Las Vegas também!
    <3

    ResponderExcluir