terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dor de cabeça.

Dia cansativo. Cabeça latejando. Para ambos os males a mesma cura: Dipirona e banho frio. Graças a Deus estou em casa agora.

Hoje peregrinei a escola toda atrás de um analgésico e conclui que NINGUÉM LEVA REMÉDIOS ÚTEIS PARA A ESCOLA! (e eu estou incluída neste rolo)

Por falar em dor de cabeça, irei comentar sobre a "enxaqueca" da minha amiga J. A menina está sofrendo por causa de um menino (lógico! meninos fazem meninas sofrer o tempo todo! - com eles sofremos, sem eles mais ainda.) Estou admirada com o autocontrole da J. (Parabéns amiga! No seu lugar já tinha armado o circo.) Aliás meu autocontrole também está surpreendente, porque haja controle para não voar em cima dele! (e não seria pra bater...6' táparei!) Eu tenho é que me conformar e bater em retirada.

Pois bem, meus caros. Até o próximo post e que Deus abençoe a América.

Beijos.
- Carolina Aquino.

cantando alto aqui:
"É tão certo quanto o calor do fogo...
Eu já não tenho escolha
Participo do seu jogo...
Não consigo dizer se é bom ou mau
Assim como o ar, me parece vital..."
- Fogo (Capital Inicial)

Um comentário:

  1. Cara.. me admira vc por não voado em cima dele ainda! (6') hahaha Bom, foi duro ter que me aguentar com tanta raiva hoje, mas eu consegui. Mas da próxima vez.. ahh,na próxima vez.. EU PEGO ELA! E vai ser pra matar, vai ver soh! uashuahsuha'

    Te amooo, Carol!

    ResponderExcluir