sábado, 8 de agosto de 2009

Início do Fim.

Um dia o paraíso tão esperado tornou-se purgatório.
Cada minuto naquele mundo era torturante.
O fim estava próximo e parecia tão distante.
Intocável.
O tédio dominava os sentidos.
O passado atormentava as horas vagas.
Enquanto o término aproximava-se lentamente
Pude notar o quanto é maravilhosa...

a escola.



ADEUS FÉRIAS PROLONGADAS!

(Minha veia poética está latejando hoje.)

Como estou ansiosa para segunda-feira! Ó dia 10 tão aguardado!!

Estou aqui saboreando uma bela taça de sorvete de flocos com calda quente de chocolate e escrevendo. Este sábado está sendo incrivelmente bom! Não sei se é porque segunda está chegando ou eu que estou aproveitando mesmo.

Conversei sobre minha festa de 17 aninhos *-* com minha irmã, estamos organizando tuuuudo! Ai que maravilha!! (E eu odeio fazer festa haha) Fomos ao salão e eu esperei por 2 horas e terminei se fazer o que queria! Ahh... Fiz o almoço (spaghetti)!! Só recebi elogios!! Assisti Blood Ties pela manhã!! Finalmente!

*segunda-feira, CHEGUE LOGO!*


Saudades de tooooooodo mundo *-------*
Das conversas no meio da aula, da aula de biologia, dos aviõezinhos no ventilador, dos intervalos,... de tudo, né!!


Bem pessoal, até o próximo post e fiquem com Deus.

Beijos
- Carolina Aquino.

3 comentários:

  1. CAROL, te amo e quero te ver naquele uniforme apertadinho como sempre :3
    WHOAEHEWPOOHAWEOHPEWOHPEWOHPEWA
    brinks. -N


    <3

    ResponderExcluir
  2. risosprocomentarioacima.
    você deve ser a única pessoa que gosta de escola que eu conheço .__.

    ResponderExcluir
  3. Po amiga nem fala tou morrendo de saudades de qndo a gente conversava na sala de aula... conversas as vezes nada haver.. ééé o colegio faz falta =//
    te amo amiiga s2
    bjo nathyy

    ResponderExcluir