sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um monte de coisas e algumas rixas.

Minha gente! Recuperei minhas notas e ainda consegui gabaritar umas provas. Estou me sentindo QUASE com meu dever cumprido. Hoje fui para a aula, num ato de burrice, pois não tinha porquê. Não tivemos nada de interessante e ainda tive que aturar o clima pesado que está na minha sala. Digamos que agora a turma foi divida entre "bem e mal", porém não estou em nenhum. Amores, não entro numa luta que não é minha, nem de quem eu gosto, então, sou neutra. Uma espectadora deste circo. Na verdade, está mais para Record e Globo hahaha. Qual das duas vencerá?

Particularmente, já era hora de acabar o monopólio da informação no Brasil. As matérias manipuladas da Globo, porém a Record não fica atrás. Aquela roubalheira da Universal não é de hoje, então não há porquê fazer esse auê agora. Vamos combinar que isso tudo é para abafar a baixaria que está acontecendo lá em Brasília.

Hoje também uma pessoa chegou do nada e disse uma coisinha, num tom de "ameaça". Aquela coisa meio "Eu posso e você não." Então me limitei a dizer:
- Se você conseguir, também conseguirá a 3ª Guerra Mundial. Vai em frente, querida.
Acho que ela entendeu muito bem o recado. Não preciso desenhar :D

Ultimamente ando um pouco "malvada", mas não acho que isso seja maldade. Só estou defendendo meus interesses, meu lado. Então, o nome disso é "sobrevivência". haha. Coisa do ser humano, porém vale a pena questionar "Até onde podemos ir para defender o que queremos?" Bom, eu sei meu limite.

Melhor eu corrigir o nome do post: "Algumas coisas e um monte de rixas." Ficaria melhor assim. (Isso porque eu não contei tudo.)

Beijos pessoal, até o próximo post e fiquem com Deus.
- Carolina Aquino.

escutando: Dear Diary (Pink)
escutei agora pouco enquanto escrevia: Jai Ho, You are my destiny (PCD) hahaha.

- e o "vazio" permanece.

Um comentário:

  1. "- Se você conseguir, também conseguirá a 3ª Guerra Mundial. Vai em frente, querida."
    Uiaaa! Senti o poder! Deu medo até aqui!!

    hahahaha... se eu te conheço bem, realmente essa pessoa vai conseguir a 3ª guerra mundial!

    Como diz minha mãe: Quem brinca com fogo, se queima. haha.

    Bjo.

    Dennis ~

    ResponderExcluir