quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Férias prolongadas.

TÉDIO! Não aguento mais ficar em casa! Ódio dessa epidemia!!

Boa noite, meus caros leitores. Esses dias tem sido irritantes. Nas férias, geralmente, desarrumo a casa toda e foi o que fiz, mas agora, com essa prorrogação, estou arrumando tudo! Arrumei - só essa semana - 4 vezes meu armário! E a última separei por cores! (cadê a velha e bagunceira Carol?! Oo). Estou arranjando coisas novas para fazer - correr pela casa, arrumar o que está bagunçado, subir e descer todas as escadas, pular corda, dançar (o tempo todo), ver seriados que eu desconhecia,... e bisbilhotar a vida dos vizinhos - me sentindo Shia LaBeouf em Paranóia, pelo menos não tem nenhum serial killer aqui!

Onde moro não tem escândalos ou coisas do gênero "marido pegou no flagra", "mulher batendo na prima que roubou alguma coisa" e blá blá blá. Minha vizinhança é bem tranquila com um estilo de vida peculiar em cada casa. Os rapazes do prédio ao lado saem sempre com aquelas roupas coloridas, com suas motos na pickup para um belo dia de motocross. A senhora ao lado - aposentada - passeia com o cachorro toda tarde e meus cachorros quase pulam as grades para pegar o "bebezinho" dela. Da janela do meu quarto posso ver há 20 metros, mais ou menos, o quarto de um tricolor doente (só pode, porque ele tem uma bandeira enooorme do Fluminense na parede) que passa o dia jogando aqueles joguinhos que eu odeio. Um vizinho passa o dia na piscina e eu posso ver do 3° andar daqui. Uma vizinha passa o dia na varanda do prédio fumando (depressão, só pode). E assim vai. Moro num lugar tranquilo. Ninguém quer saber de ninguém. Não temos problemas. Passamos um pelo outro na rua e falamos: Oi! Bem normal por aqui. Várias idades. Vários estilos. Nada de ladrões (só se tiver de colarinho e eu não sei Oo), nem barulheira de madrugada.

Paz.

Ahh.. Eu quero ir pra escola! Sinto saudades do meu povo! De estudar! De admirá-lo... (CHEGA! Já me curei desse vício!)

Playlist de hoje:
Ray Charles.
Gipsy Kings.
Days of the New. (Aliás a música "Touch, Peel and Stand" me lembra ele...¬¬ *ouvindo agora*)

Até o próximo post e fiquem com Deus.
- Carolina Aquino.

4 comentários:

  1. hahahaha!
    Que situação, Carol! Bisbilhotando os vizinhos! Muito feio isso!
    Me bisbilhotando hahaha.
    "belo dia de motocross" quando vc for maior de idade, vem com a gnt haha!

    Bjo.

    xHenriquex

    ResponderExcluir
  2. Ferias tediosas, mesmo.
    Aqui nem dá pra observar os vizinhos.Ja me consideram maluca, se eu fizesse isso, me internavam!hsahus E, que bom que a sua vizinhança é tranquila.Aqui de vez enquando rola uns 'barulheiros', umas brigas, e pior: uns corpos na esquina. suahsuah /credo.


    ;*

    ResponderExcluir
  3. Por isso que eu falo:
    O BOM É MORAR NA FAVELA !

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu falo:
    O BOM É MORAR NA FAVELA !
    hahahahahahahahahahhahahahahahah... essa é nova! hahahahaha...

    Bj Carolzinha.

    - Dennis :D

    ResponderExcluir