terça-feira, 15 de setembro de 2009

Meus sonhos.

Depois de quase torcer o pé no tapete da sala na minha casa, fazer compressa de gelo e assistir parte de X-Men na Globo (esses dias a Sky está decadente), fui dormir. Aliás dormi muito mal, acordei duas vezes durante a noite (1:36 e 3:47 am). Tive três sonhos, sendo dois pesadelos. Achei interessante contá-los, já que não tenho nada melhor para escrever.

No primeiro, estou participando de uma corrida de carros à la Velozes e Furiosos, dirigindo um Porsche vermelho conversível (detalhe: CONVERSÍVEL!). O trajeto era simples - para um sonho. Começava numa estrada na serra repleta de curvas acentuadas e um abismo a margem delas como vista turística. Depois cruzavamos uma cidade grande, ignorando semáforos e pardais (quem me dera isso tudo acordada!!). Tinhamos que passar por dentro de uma construção abandonada, sendo que nos corredores só passava um carro por vez. Entravamos numa estrada de terra, que dava numa mina desativada, passando por dentro da mina, cheia de buracos, pedras e caminhos confusos. Ao sair pegavamos uma reta muito bem asfaltada e ali que era corrida mesmo. Eu fui a vencedora! Meu carro ficou todo arranhado, sujo e um pouco amassado. Aplausos e uma mala cheia de dinheiro foram os prémios. Uma pena que tenha sido só um sonho.

O segundo deveria ter sido um sonho e dos melhores, mas prefiro considerar como pesadelo, pois só eu sei como é difícil esquecê-lo e ainda sonhar com ele. Dormindo é bom, quando acordo vira desespero. Sim. Infelizmente. É mais fácil quando aquela pessoa não está comigo nem em sonho, assim não deliro acordada.

O terceiro foi mesmo pesadelo e dos piores! Uns bandidos perseguiam minha irmã e eu como duas presas. Era assustador! Corriamos muito e o tempo todo. Eles nos cercaram e antes que sei-lá-o-que acontecesse, acordei. Graças a Deus!

Sonhar é bom, faz bem para meu lado criativo, me inspira em roteiros e até livros que nunca tenho paciência para escrever. Alguns sonhos queria que fossem reais e outros preferia nem sonhar.

- Carolina Aquino.

Escutando: Lying Is The Most Fun A Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off (Panic At The Disco)

obs.: Um dia, se Deus quiser, nem em sonho ele vai existir para mim. (mas só eu sei como quero que esse dia nunca chegue.)

Um comentário:

  1. nhaaaaaaaaaaaa.. tava ouvindo essa musica direto ateh agora!Muitas coisas em comum: Sonhos loucos e inspiradores, odio por sonhar com nossos ELE's.
    Te amoooo muiiito meu peixinhoooo!

    ;*

    ResponderExcluir