terça-feira, 29 de setembro de 2009

Uma pilha de coisas.

Eu tenho tanto para dizer!!!

Vamos começar com algo importante, ou pelo menos que eu dei importância.

Manuel Zelaya está usando nossa embaixada em Honduras como QG de sua volta, colocando o Brasil numa péssima situação. Nunca vi presidente deposto mais chato como esse. Aliás de onde os militares que deram o golpe lá tiraram a ideia brilhante de estabelecer uma ditadura?! Tendo em vista que nosso mundo não possui mais espaço para governos desse gênero. Sinceramente, o embaixador que está lá deixou claro seu apoio a Manuel; eu no lugar dele, jogava esse homem para os "tubarões" - ele (Zelaya) tem maior cara de picareta. O Brasil já tem problemas demais para se envolver em mais um que não é nosso! (eu precisava tocar no assunto, ou não socegaria hoje!)

Documentário!

Sábado fui no Jardim Botânico, numa excursão escolar, fazer trabalho de biologia, que é um documentário!! Amei! Amei! Amei! Agora estou editando, ou melhor, irei editar.

Novidades.

Esses dias tenho escrito um conto em partes, estou pensando em postar. Talvez comece amanhã e aconselho que ninguém deixe de ler, pois está muito bom - não é porque eu escrevi, mas é bem legal. Chama-se "Inverno", não pensei em outro título, pois se passa no inverno. É uma história com muito suspense, aventura e sem um fim definido até agora, podendo sofrer alterações -Momento "Você Decide". Está aí, quem ler o conto, pode deixando sugestões para a história e eu escrevo.

Acho que vou arranjar algo útil para fazer, como estudar.

Beijos.

- Carolina Aquino.

Escutando: Interstate Love Song (Stone Temple Pilots)



Um comentário:

  1. Realmente meu amor, este mundo está perdido. ^^
    Com certeza, não perco um episódio desse seu conto, vindo de vc, é no mínimo perfeito.
    hehe

    Beijo do Duduh (Kubrick)

    ResponderExcluir