quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Royal Flush

Há coisas na vida que são inevitáveis como a morte. Pode parecer dramático, mas é bem real como aquela verdade suja que é camuflada por uma mentira linda e quando vem à tona todos ficam pasmos, mas no fundo já esperavam. Esses dias minhas profecias particulares estão se concretizando e eu deixei o destino se fazer por todo, cansei de adiar por meses o que já era previsto. Vejo está mudança quase programada como uma nova oportunidade, aliás ultimamente tenho visto tudo como oportunidades. Não me importo com o que vai acontecer daqui para frente. A vida continua e continuamos jogando.

#Aposto.

- Carolina Aquino.

6 comentários:

  1. Aposto todas as minhas fichas em você!



    te amo!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Tá na hora de ganhar o jogo, minha linda!

    te amo.

    ResponderExcluir
  3. #Aposto.

    vamo dividir a mesa, gatinha, pq eu tbm tenho um royal flush aqui hahhaha


    te amo.

    dennis

    ResponderExcluir
  4. qm te ensino a jogar poker?????

    qm? qm?

    EU \o/

    rs


    te amo mais q todos esses ae!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Também aposto todas as minhas fichas em você amor *-*
    Tá na hora de virar esse jogo gata =)
    Você chegou pra quebrar a banca =D

    Te Amo chuchu da minha vida, razão do meu sorriso *-*

    ResponderExcluir