sábado, 12 de setembro de 2009

New Moon.

Nunca* estive tão ansiosa para a estréia de um filme como estou para o Lua Nova. Depois de ler a saga inteira, cada livro umas duas vezes no mínimo e ver o primeiro ser transformado num filme de quinta categoria pela diretora Catherine Hardwicke, espero com o coração na mão para assistir ao trabalho de Chris Weitz.

Assisti agora pouco a um trailler que vazou na internet. Ao que parece ficou muito bom. Começando pelos efeitos especiais e a estrutura em si. Acredito que Chris tenha feito um bom filme, fazendo juz ao livro. Agora só falta a performace dos atores, né! Não dá para pedir muito de Kristen Stewart, já que a filhinha de diretora e produtor que vive de "apadrinhamento" em Hollywood, sempre deixa a desejar com suas interpretações furadas. As mesmas expressões para mil personagens diferentes. (As substâncias ilícitas que usa devem ter afetado seu cérebro.)

O que resta é esperar até novembro para ver como New Moon ficará. 20/11!!

- Carolina Aquino.

Nunca*: Fiquei mais ansiosa com a estréia de Velozes e Furiosos 4! \o/

obs.: Fico MUITO mais ansiosa do que com qualquer filme quando se trata das estréias de Supernatural!! - 5ª temporada ontem !!

Um comentário:

  1. te juro que se esse filme sair ruim, eu mesma vou colocar fogo na summit gaydacu (: *ANSIOSA MAIS DO QUE A CAROL* / SUPERNATURAAAAAAAAL *-*

    ResponderExcluir