domingo, 20 de setembro de 2009

Um "elfo-alien-criatura-não-catalogada" e os seres humanos.




























Não sei porquê, mas ainda me espanto com a ignorância do ser humano. Esses dias um animal não catalogado, ou um alien (tanto faz. Ambos me interessam) foi encontrado saindo de uma gruta no Panamá. Os adolescentes que estavam por perto, mataram o pobre coitado do ser achando que ele poderia atacá-los. Até quando a sociedade vai "atirar primeiro" para depois perguntar?! Ok, eu também ficaria assustada com um "elfo" aparecendo do nada, mas mesmo assim, não iria matar o bichinho! (a menos que ele me atacasse. Legítima defesa são outros quinhentos.)

Será que esses projetos de monstros - esses adolescentes sim que deveriam ser catalogados! São uns irracionais! - não perceberam o achado incrível que eles mataram?! Talvez a mudança definitiva na visão que temos do mundo mudaria apartir daquele ser!

Definitivamente somos piores do que qualquer ser nesse planeta! É adolescente matando espécie desconhecida, casal transando em lixeira, gente queimando florestas, filho matando pai,... Quando isso vai parar? Já chega dessa estupidez!

- Carolina Aquino.

Escutando: Abandon Kansas (caça no myspace, o artista me add)

ps.: Diazinho lindo esse domingo, pena que amanhã tem prova.



Um comentário:

  1. Oh, my Gosh! Que animal é esse??
    O mundo não muda mesmo.
    Vou começar a matar quem me olha na rua pra depois saber quem é e por qual motivo. Legal, né?
    ¬¬³
    Idiotas!

    te amo!

    ResponderExcluir