sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Playlist.


Hoje estou a fim de não esquentar meus neurônios escrevendo aqui sobre coisas sérias ou até minhas novidades. Morta de cansaço. Essa semana foi corrida, com provas. Amanhã tem passeio da escola e temos que fazer um documentário sobre o assunto!! (Colocarei no youtube!)

Bem, como preciso relaxar, nada melhor do que falar sobre um assunto que me faz feliz: Música.

Tenho escutado tantas bandas e artistas diferentes, assim como os estilos. Lá vai os que estão sendo cantarolados por mim:

David Guetta com When Love Takes Over.
BEP e seu hit I Gotta Felling.
Quietdrive.
Um monte de trance que eu fico lembrando e dançando em público Oo
Capital Inicial com Que país é esse? (antiga, mas tem tudo a ver!)
Ahh... Salvo a Dona Ivone Lara!!! É ótimo!! Todo mundo juntinho escutando!!
http://www.4shared.com/file/77387201/c12850cc/01Caetano_Veloso_e_Dona_Ivone_-_Algum_Me_Avisou.html?s=1

E também tenho escutado muito Vinícius de Moraes. Quer saber?!
Estão aí as dicas. Escuta Tarde Em Itapuã versão do Toquinho com o Vinicius!!!!!


Beijos e chocolates.
- Carolina Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário