Já houve a Peste do Egito, a Peste Negra, Gripe Espanhola, Gripe Asiática, Gripe Aviária e agora é a Gripe Suína que está caminhando para o status de pandemia. Ao longo da história a população mundial sempre sofre com doenças que se espalham para todos e saem "matando geral". Parece até que a morte veio na seca com sua foice amolada. Já não bastando as guerras, agora doenças. A gripe aviária não chegou ao Brasil, disso eu me lembro, mas parece que agora a "gripe do porquinho mexicano" conseguiu descobrir as belas terras brasileiras.
Hoje eu ouvi uma senhora conversando com outra a respeito da mais nova gripe e ela disse: "É castigo de Deus." Ahh... Se for isso, então Deus castiga a humanidade desde sempre, né! Mas isso não vem ao caso, seja o que for: Praga, profecia, consequencia de mistura de porcos com gente, simples doença, acaso, destino... Não importa agora. A única coisa que nos resta é esperar que este surto acabe e que não nos encontre.
Se você, leitor, acredita em Deus, não importa sua religião, reze/ore/diga isto junto comigo e tenha fé:
" Senhor,
Aos que já partiram pela gripe: que suas almas descansem em paz.
Tenha piedade dos que estão com ela e dos que não estão também.
Que a ciência encontre a solução.
Amém."
(Se é ateu, não tem problema, que a ciência encontre a solução.)
É isso aí pessoal, qualquer sintoma da doença procure no mesmo instante um hospital (dores no corpo, febre de mais de 39°, tosse, vômito, diarreia, nausea, dor na garganta, falta de apetite).
Saúde pra todos nós e que Deus nos abençoe.
Beijos e té o próximo post.
- Carolina Aquino.
terça-feira, 28 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário