quinta-feira, 9 de abril de 2009

Brilhe. Pisque. Seja opaco. Mas JAMAIS uma sombra.

Fala aí, pessoal!! Feliz quinta de Páscoaaa!! Tudo bem aí?? Aqui está tudo very good. Hoje fiz uma coisa que adoro: Fui ao salão gastar meu dinheiro com estética, esfriar a cabeça, relaxar e me preparar emocionalmente para a semana de provas que vem aí depois do feriado. A melhor forma de relaxar, acalmar os ânimos e gastar dinheiro é: SALÃO DE BELEZA. Eu AMODORO MUITO ISSO!! E não sou uma compulsiva vaidosa.

Puxando do parágrafo acima um assunto, vou falar sobre algo que me anda “matutando” a mente: Até que ponto mudamos por outras pessoas. Não, eu NÃO estou mudando por ninguém, me refiro a alguns indivíduos que conheço que parece que não conheço mais. Sem citar nomes, vou ao que interessa.

Notei que uns amigos e amigas mudaram não só o jeito, mas também a aparência por seus namorados (as) ou grupo de amigos. Particularmente eu considero isso uma hipocrisia e idiotice sem tamanho. Sabe, se arrumar mais para o seu namorado ou tentar entender mais sobre os mesmos assuntos que seus amigos é uma coisa, agora mudar completamente as roupas, pintar o cabelo, escutar outras músicas, fazer TUDO que ele gosta, sair com os “amigos” pra lugares que você odeia só para agrada-los, parar de ser você mesmo por outra/s pessoa/s é ridículo. FALTA DE PERSONALIDADE.

Como eu sempre digo: Tem pessoas que brilham, outras que piscam e algumas que são opacas. Você tem que escolher qual que é. Na boa, quem não tem personalidade nem como opaca deve ser definida e sim como SOMBRA, pois vive na sombra dos outros.

Sinceramente não entendo o que leva uma pessoa a agir assim, perdendo a si mesma e criando uma nova pessoa totalmente diferente, deve ser um distúrbio desses ou encosto... Olha, se nós não nos amarmos como somos e nos aceitarmos, ninguém vai aceitar. Não precisa brilhar, mas pelo menos pisque, baby, ou, pelo menos, seja opaco, mas um opaco feliz com si mesmo. Só não vire sombra.

Se você for uma dessas “sombras” ainda tem tempo de mudar. Não entregue os pontos, tenha personalidade. Sua opinião oprimida pode ser importante para a sociedade.

Lá vai uma coisinha clichê, porém muito verdadeira: “ Be cool. Be YOU!”

Bem galera, é só isso mesmo. Até o próximo post, tenham uma excelente Páscoa.

Chocolate, paz e charme pra todos!

- Carolina Aquino.

Um comentário:

  1. acho totalmente idiota você mudar o seu jeito pra agradar os outros e o seu namorado, se ele gostasse mesmo de voce é por quem voce é. nunca deixe que ninguem te diga o que fazer o que vestir e como agir. Seja sempre tu , nunca deixe de ser tu e se alguém mexer com tu, mande tomar... naquele lugar... xD

    ResponderExcluir