sábado, 11 de abril de 2009

Fim à ditadura musical !!!

Oi pessoal!! Hoje é sábado de aleluia e cá estou eu escrevendo no blog. Bem, esses dias eu tenho escutado umas bandas muito maneiras, porém um tanto desconhecidas. Vou dar enfoque para uma delas em especial que é a Operator Please. Formada por 5 adolescentes, uma menina no vocal e na guitarra, outra no violino, um garoto no teclado, o outro no baixo e um na bateria. Músicas simples, mas muito lindinhas e criativas, sem muito drama e com um estilo próprio, diga-se de passagem. Viciei logo na primeira vez que ouvi. Espero que gostem também. http://www.myspace.com/operatorplease

Também tem uma outra, a The Kills que com suas músicas eletro/indie e, particularmente, supeeeeeer "sexy" - as músicas tá! Também me viciaram, em especial uma faixa deles, a Cheap and Cheerful, que eu não consigo parar de ouvir!!! http://www.myspace.com/thekills
Ahhhhh... Se vocês soubessem como estou feliz pelo simples motivo de o cenário músical estar "bombando" com bandas independentes e com propóstas inovadoras!! Sabe, é muito bom notar que paramos com essa coisa de escutar só o que as grandes rádios nos mostravam, como uma imposição. Uma ditadura musical. Com a internet, os grandes sites de relacionamento, principalmente o myspace que é o meu paraíso quando estou on, não existe lugar melhor para conhecer bandas boas e novas. Também temos o facebook (que eu não tenho), o próprio purevolume.com,... entre outros*¹. A única coisa que devemos fazer é separar o joio do trigo, né.
Bem galera, para baixar as músicas das bandas que citei e vou citar, é só ir aqui ó: http://www.4shared.com/
VIVA A INDEPENDÊNCIA MUSICAL!!
Feliz Páscoa, novamente.
Música, paz e chocolate.
- Carolina Aquino.
obs.: Dêem um desconto para o pessoal do Operator Please, afinal eles não são super astros e não tocam como veteranos.
*¹: Não citei o orkut, pois venhamos e convenhamos, desde quando se acha banda naquele lugar?! O_O Só tem fake!!!!

Um comentário:

  1. Estou totalmente viciada em bandas desconhecidas e SEM gravadora, uma delas é NEVERSHOUTNEVER! virou simplesmente a minha vida, sem falar que o vocalista (Christofer Drew) é muuuuito fofo! um doce de pessoa ♥ é isso aí carol, deixemos de escutar coisas que todos conhecem tipo a Madonna, que eu não vejo nem nunca vi nada demais nela ¬¬'
    VIVA A NAÇÃO INDEPENDENTE!

    ResponderExcluir