sexta-feira, 3 de abril de 2009

Conselhos da Carol.

Meus queridos, como estão? Aqui está tudo traquilo como grilo. Ou melhor, nem tudo, né! Afinal a vida não é sempre tão cool nem perfect com everybody. Hoje mesmo eu notei o quanto eu ODEIO minhas atitudes inpensadas. Minha mania feia de sonhar é trágica e me condena a uma decepção iminente e inevitável. Eu sempre me decepciono, isso já não é novidade. Um conselho experiente: Sonhem, mas por favor sonhem com o pé no chão.
Pensando bem, hoje vou dar conselhos de graça aqui, baseados nas minhas experiências mal sucedidas e algumas bem sucedias. Vamos começar pelo lado amoroso que sempre pesa muito e afeta todos os outros (INFELIZMENTE!):
1°: Ame e aproveite cada segundo. Não desperdice, pois um dia esses momentos acabarão e você sentirá uma p*ta falta.
2°: CUIDADO. Muito cuidado com as inglesas que possuem a mania de colonizar o namorado alheio!
3°: Antes de gostar de alguém, procure saber se ele tem namorada ou é gay. 4°: Vai por mim, não goste do seu melhor amigo...¬¬ Ele sempre será SÓ seu melhor amigo.

Vida escolar:
1°: Nunca xingue o seu professor, isso pode dar expulsão.
2°: PELO AMOR QUE VOCÊ TEM AO CHOCOLATE, não exploda a privada com bombinha. Você será expulso.
3°: Estude. Sim, isso mesmo: ESTUDE.
4°: Se for pra colar, cola direito! A COLA TEM QUE SER BEM FEITA E SER ALGO QUE PODE SER DESTRUÍDO A QUALQUER MOMENTO. (Nunca colar escrevendo em partes do corpo ou na mesa. Discrição é TUDO.)
5°: Não faça prova ao lado de um projeto de Hércules. Sua concentração será afetada, suas notas uma porcaria e você vai se f*der sozinho, o que é a pior parte, né!! (entenderam o trocadilho, né?! )
6°: CUIDADO COM GIZ VOADOR.

Vida social:
1°: Pense antes de dizer algumas coisas.
2°: Cuidado com o que você fala, onde tu fala e pra quem.
3°: Na boa, liga o f*da-se pra todos os "Pelas" que existem por aí que falam mal de você.
4°: Quem anda com porcos, farelo come. Se liga nessa.

Espero que os conselhos sirvam.
Bjs e té o próximo post.
-Carol Aquino.

3 comentários:

  1. tbm, tenho um conselho :


    - NUNCA SE APAIXONE ;

    ResponderExcluir
  2. hahahaaha adorei os conselhos .. vou tentar segui los ;)

    ResponderExcluir
  3. .."Na nossa festa
    Vale tudo
    Vale ser alguém
    Como eu!
    Como você!...

    Abra suas asas
    Solte suas feras
    Caia na gandaia
    Entre nessa festa!..."

    Relaxaa maninhaa!
    Eu amo um individuo q não merece porra nenhuma, eu nem falo com ele, mas eu sei disso, q a partir do momento q eu choro por esse inviduo, ele NÃO PRESTA!
    A vida é bela, temos que vivê-la isso sim!
    eu tô... Apaixonada, chorando, e alegre akiii! xD

    ResponderExcluir