quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mude tudo. Acabe tudo. Comece tudo.

.
Esses dias tem sido esclarecedores pra minha vida. Uma sensação de "Chega!" me tomou, a vontade absurda de virar as costas pra todas essas coisinhas desnessárias e mudar algo totalmente planejado e certo. Uma revolta, saka? E quando esse sentimento de revolução vem, temos que seguí-lo, principalmente se você tem minha idade, resistir a essa rebeldia é complicado. (hahahahahah).

Eu não vou pintar meus lindos cachinhos de azul, furar a lingua e escrever Rock'n Roll nas costas, isso não é rebeldia, é gosto. Muito menos sair por aí quebrando janelas e ateando fogo em carros ou pichando paredes, isso também não é rebeldia, é babaquice. Como eu me revolto? Mudando tudo. Dando um fim nas coisas idiotas da minha vida pra iniciar coisas legais. Chega de momentos desprezíveis, discussões desnessárias, pessoas descartáveis,... Não sei o porquê dessa vontade de mudar tudo logo agora que parece tudo bem, talvez seja isso: Tédio, monotonia.

Todo coração precisa de emoção pra bater, já ouviram isso? Provavelmente não, porque eu acabei de criar aqui. hahahahahahah.

Mude tudo do nada, comece outra vez, se não estiver satisfeito mesmo estando tudo "bem". Vamos lá minha gente, descompliquem, compliquem,... Façam o que tiver que ser feito pra tudo ficar do SEU jeito. (Claro, nada de matar ou se matar, beleza?)

Beijos e que a força esteja com vocês, comigo, conosco, com todos e com ninguém.
- Carolina Aquino.

4 comentários:

  1. Adoro essa sensação de revolta, esse sentimento de rebeldia!! Isso que move o mundo!!

    Bjin.
    Rê.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!
    Eu também tô nessa... porém em doses homeopáticas.
    ahahah

    ResponderExcluir
  3. Revolução interior é a palavra certa..

    ResponderExcluir
  4. É Carolina, revolução tem um outro sentido e ninguém entende. Quando me chamam de revoltado só porque curto rock pesado eu começo a rir! UASHUAHSUAHSUAHSUH

    Mas, acho que não é só necessário mudar. Temos de evoluir. Mudar tem um sentido de trocar algo XYZ por YZX. Ou seja, a uma mudança sem valor, porquê o resultado não se altera. Acho que é necessário evoluir. Evoluir é a palavra para mim. Se for pra você, me dê a mão e vamos lá!
    HAHAHAHA

    Te amo Carolina (L)

    ResponderExcluir