segunda-feira, 13 de abril de 2009

Papel Higiênico nosso de cada dia.

Oieeeeee pessoal!! Tudo na paz? Tirando a parte de que eu estou em provas, aqui está tudo tranquilo!
Hoje o assunto é sobre algo ESSENCIAL nas nossas vidas e sem ele o que seria de nós?! Pois bem, ele mesmo o PAPEL HIGIÊNICO!! Aquele que te acompanha em todas as fases e fezes de sua vida!! Nos momentos mais "difíceis" ele está lá como um amigo verdadeiro e quando não está, você chama por ele incansavelmente até alguém trazê-lo. Ué! Essa é a verdade! Só pra vocês terem uma idéia de como ele é importante, antes da invenção do mesmo, as pessoas limpavam seus respectivos trazeiros com sabugos de milho e folhas de alface. Quero ver se alguém aqui limparia o seu "bumbum" com sabugo!! DUVIDO!! Sairia sujo, mas não limpava!! Século XXI, frescura pura. rsrsrsrs.
Bem, nosso fiel escudeiro surgiu na China medieval no século VI, porém a invenção também foi atribuída a Josef Gayetty (EUA) em 1857 (mode o cara plagiando os chinezes!! Pega ele tiooooooo!). Não importa quem inventou, o importante é que INVENTOU, né!!
Atualmente escolher papel higiênico é o mesmo que escolher perfume e fruta: Tem de lavanda, jasmin, flores campestres, rosas vermelhas,... Pêssego, uva, açaí, frutas vermelhas... Acho que até de chocolate tem!! Quem nunca foi ao mercado e ficou em dúvida entre as inúmeras possibilidades disponíveis de "limpador de ..."?! Aquele corredor IMENSO com folha dupla, dupla face, simples, composto, colorido... Existe até papel higiênico que fala, diz para dar descarga, método de uso,... Tem o que protesta - nele vem um protesto, o que é palavras cruzadas,... O que mais falta inventar?! rsrsrsrs.
O negócio é o seguinte: Viva ao papel higiênico e que ele não nos falte nas horas mais difíceis.

Ah.. Se você souber sobre outras variedades de papéis para uso "corporal", favor deixar comentário. (E se você gostou do post, também comente.)

Beijos e té o próximo post.
- Carolina Aquino.

ps.: Este post foi em tributo a todos os merdeiros do mundo que já ficaram sem o santo papel nas horas de emergência.

obs.: Um beijo especial paras as minhas amigas Larissa e Thaynara, que são leitoras assíduas do blog e obrigada a todos que vem até aqui ler meus delírios.

4 comentários:

  1. Da pra usar o papel na hora daquele trote no vizinho chato tipo filme americano...hahaha
    Brigada por lembrar de mi m carol!
    Bjao
    Larissaa!

    ResponderExcluir
  2. Papel Higiênico é FOREVEEEEEEER! rsrsrsrs..
    Bjundas (entendeu o trocadilho?)
    Dennis.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs... só vc mesmo pra fazer um post como esse! kkkkk... adorei!! realmente, o que seria da gente sem o papel higiênico?! rsrsrs...
    Ahh... deixa um "obs" pra mim tbm né!!

    Bjão linda.

    Izaac Lexter.

    ResponderExcluir
  4. Hey!! é minha primeira vez por aqui!! Parabéns!!

    ResponderExcluir