sábado, 25 de abril de 2009

As idiotices do Tio Sam.

Todo sábado de manhã eu assisto CSI - New York e pela terceira vez consecutiva eu vejo um episódio relacionado ao Brasil, o de hoje tinha um verme - isso mesmo, verme daqueles que se adquire na água - made in Brazil. O da semana passada havia um lance de tráfico de prostitutas brasileiras e o da semana retrasada uma prostituta chamada Rio também brasileira foi assassinada. Nada tendencioso, né?

Pelo amor de Deus, hoje a policial falou assim mesmo: "Este verme é muito encontrado em países de terceiro mundo, como alguns na África e o Brasil." E o verme do estuprador era brasileiro mesmo! P*ta que paril esses americanos! Já não basta o filme RIDÍCULO, ofensivo e mentiroso, Turistas, agora até CSI?! Ahh... Sem contar que, eles são tão criativos que o nome da prostituta morta no capítulo anterior era Rio Gomez. Queridos, aqui no Brasil não colocamos o nome de nossos filhos o mesmo de nossos estados!!!! Não é como Dakota aí! E Gomez com Z é espânico, aqui é GomeS. Tapados!

Na boa, qual vai ser a próxima?! O traficante vai ser brasileiro ou o terrorista?! Está na hora dos países que sofrem com essa mania feia de americano de todo seriado colocar problema na casa dos outros reagirem. Que tal falarmos dos psicopatas americanos? Ou daqueles adolecentes doidos que saem atirando em todo mundo na escola? Coisa de americano, né!

Simplesmente decepcionada com CSI e seus roteiristas desrespeitosos. Toda a escória daquela bendita série é importada do Brasil. Realmente, chega disso né! Já deu o que tinha que dar.

Beijos pessoal e nada de aceitar essas idiotices do Tio Sam.
- Carolina Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário