sexta-feira, 17 de abril de 2009

A vida como ela NÃO é, mas deveria ser.

Oi gente. Sinceramente hoje estou sem um pingo de ânimo para/com a minha vida. Tudo tem dado errado esses dias, hoje acho que zerei a prova de matemática, sendo que tirei 0,75 na outra, tudo anda tão chato e sem graça que resolvi imaginar como seria a minha vida de outra forma, tentar fugir um pouco da realidade que não está agradando, e para onde eu fugi?! Ao mundo perfeito de Crepúsculo. Eu, Edward Cullen e a eternidade. (rsrsrsrsrs)

A vida podia ser mais fácil, sem tanta "burocracia", tanta hipocrisia, tanto egoísmo. Sei lá cara, é uma utopia - eu sei- mas as pessoas podiam ser boas, ou, pelo menos, que o índice de bondade no planeta fosse maior que o de maldade, coisas e lendas podiam existir. Quem sabe vampiros como os Cullen, fadinhas como a Sininho, os X-Men... rsrsrs... viajei legal. Todo mundo podia ter uma vida confortável, não precisaria se matar de estudar pra passar num vestibular e fazer uma faculdade idiota que você só cursa pra depois trabalhar feito condenado o resto da vida.

~Eu só me decepciono com a realidade~

Desculpa galera, eu precisava desabafar. O próximo post será melhor, prometo.

Beijos e sei lá o que desejar aqui.
- Carolina Aquino.

3 comentários:

  1. A vida sempre decepciona, mas aprende comigo: Só melhora, se a gente tentar melhorar. ;)

    Te adoro menina.

    Izy.

    ResponderExcluir
  2. A meu amor, tudo na vida nem sempre é tão fácil. você leu meu poema, nem tudo é legal como esperamos. Mas, é isso que dá gosto. Poder experimentar tudo sabe? Faz a gente evoluir, vá por mim =)

    Escute I Wanna Be de novo, aquela musica da Pitty que eu te passei lembra? Ela vai ser meu próximo post e é muito a nossa cara no momento.

    e, relax baby, estarei aqui pra tudo que precisar.
    I love you <3

    ResponderExcluir
  3. relaxa... toda parte ruim tem um lado bom...
    só demora -às vezes- pra aparecer!

    ResponderExcluir