terça-feira, 7 de abril de 2009

Ô diazinho chato hoje!

Olá pessoal! Como vai tudo? Bem, estou aqui, morta de cansaço, pois passei o dia na escola nas aulas de apoio (isso que dá tirar nota baixa!). Estou vagando pela internet à procura de algo interessante pra fazer, porém, como de praxe, não encontrei nada, então, pra esses momentos que preciso relaxar, tenho meu blog.
Sinceramente, não tenho nada de legal pra escrever aqui, minha mente está meio que "em off" no momento, assim como minhas idéias, mas vou me esforçar. Que tal se eu contasse a vocês como foi meu dia? Ou um post especial sobre a Páscoa? Bem, é melhor a primeira opção, pois eu não sei muito sobre Páscoa, a não ser a parte do chocolate.
Meu dia decorreu assim: Acordei atrasada, com febre e dor na garganta, as 6 da matina, quando eu tenho que acordar as 5:20, me arrumei no desespero, pois a vã passa 6:30. Putz, coloquei a blusa ao avesso, depois ajeitei, coloquei a calça errada, não sabia onde estavam as meias,... Dizem que nessas horas tudo se enrola, né. O meu sagrado café da manhã foi "engolido" e nada saboreado, a pressa realmente acaba com a vida. Fui pra escola com a "cara" amassada. A primeira aula, matemática, até que foi legal, não pela matéria, mas pelo professor que é gente boa. Depois veio a tal da física que acaba com a alegria de qualquer um. Nossa, me bateu um sono, era a febre, eu estava medicada, mas sabe né, resfriado é f*da. Tive um surto de espirro. Aí veio o intervalo no qual eu estava morta de fome, comi dois foleados de queijo com presunto (segredinho ein!). Ahhh... quando eu estava descendo as escadas para o pátio o figura, aquele figura mesmo, estava na minha frente, minha querida e amada amiga sacana, Nathy, ficou me lembrando da existencia dele e meu amigo querido e muito sacana também, Lucas, me empurrando pra cima do pessoa. O figura saiu de perto e eu notei ele olhando pra mim com aquela carinha nojenta dele de nojo, pois bem, um recadinho para aquele infeliz " Vai se f*der, meu bem." Aliás, tenho que pedir a ele uma coisinha, ONDE VOCÊ FAZ A SOMBRANCELHA?! Fica perfeitinhaaa!! Baby, passa o número da esteticista?
No intervalo fiquei conversando com a Cricka, a Nathy e o Lucas. (Klaus faltou a escola por motivos médicos - Melhoras, brow!!) Depois tive mais um tempo de física, tentei manter minha paciência ao máximo, mas nos ultimos minutos já estava quase tendo um ataque. Física por si só já é chato, doente então, só piora. Em seguida teve dois tempos de Filosofia e Sociologia, e eu dormi. Não aguentava mais ficar acordada, a cabeça girava e eu estava enjoada. Porque não pedi para ir pra casa? Ué! Sei lá porquê! Porque eu não pedi para sair de sala? Ué! Ficar passando mal sozinha na sala da coordenação é muito pior!
O sinal da saída bateu e lá fui eu descendo lentamente pelas escadas inundadas de alunos, suando frio e com um mal humor tangente. Encontrei minha querida amiga Belizinha e conversamos um pouco. Na hora que o figura estava saindo, eu o fitei com a mesma "cara" de nojo dele. Meu amigo, Lucas (não é o mesmo do intervalo), ficou tentando me impedir de olhar para ele, dizendo que podia fazer mal para a minha vista. E realmente faz. Aí, a Belizinha, essa filha da mãe muito bonita, gritou o nome do figura, o mesmo olhou para trás, me encontrando em seu campo de visão. Não sei o que ele pensou e sinceramente, pouco me importa. Já me importei demais com quem nunca se importou comigo. Esse é o mal de ser mulher: Você viaja na maionese, gosta de quem não gosta de você e depois, sente ódio dele. Vai entender, né!
Depois fui almoçar com a minha irmã, Bell e Marcus. Particularmente, me senti muito melhor após o almoço. Minha mana foi pra casa, assim como a Belizinha, sobrou eu e Marcus. Ficamos conversando com o outro pessoal lá e depois fomos para a aula de apoio de história. No intervalo do "apoio" fiquei conversando com o Lucas, Thayla e Emílio. Em seguida mais dois tempos de física só que aula de apoio. CONTINUO SEM ENTENDER NADA!
17:30 entrei na vã, de volta para casa peguei um mega engarrafamento e só cheguei as 18:30, sendo que eu moro a 10 minutos da escola com trânsito bom, maaaaaas a vã entrega gente até na divisa da cidade e de tarde eu fico como a última! Cheguei cansadona, tomei banho, lanchei e agora estou aqui descrevendo meu dia para vocês. xDDD

Bem, espero que o dia de vocês tenha sido melhor que o meu. Se quiserem podem contar como está sendo ou foi o dia aí nos comentários.

Beijos e até o próximo post.
- Carolina Aquino.

3 comentários: